Últimas Notícias
A dupla do Tottenham Aaron Lennon e Emmanuel Adebayor poderá estar disponível para enfrentar o Stoke apesar de não atuarem pela Liga Europa na ultima quinta-feira , por causa de problemas isquiotibiais menores.
Kyle Walker e Nabil Bentaleb estão definitivamente fora com respectivas lesões abdominais e tornozelo.
Já o lado do Stoke City estão reforçados pelo retorno de Peter Crouch e Phil Bardsley depois de cumprir um jogo de suspensão.
Glenn Whelan, Robert Huth e Peter Odemwingie ainda permanecem afastado por lesão.
Pré Jogo
O Tottenham venceu os últimos três encontros e está invicto em cinco desde uma derrota por 2-1 em Stoke em dezembro de 2011.
A única vitória do Stoke City em suas últimas 16 viagens para White Hart Lane em todas as competições veio em outubro de 2009, quando Glenn Whelan marcou o gol decisivo pela Premier League (Vitória 1 , Empates5, Derrotas10).Os Potters só ganharam do Tottenham em dois das suas anteriores 41 tentativas
Os Spurs só têm em média um ponto por jogo ao longo dos últimos oito jogos, apesar de bater o Aston Villa na semana passada (Vitórias2, Empate 2, Derrotas4).
No Lado de Mauricio Pochettino perdeu três de seus últimos quatro jogos em casa no campeonato, com essas derrotas o time vai pressionado em casa contra os Potters. O Tottenham perdeu seis de seus 12 jogos no campeonato depois de uma eliminação europeia na última temporada.
Eles têm seis pontos menos do que nesta fase da temporada passada. É o seu pior início de campanha desde 2008, quando Juande Ramos foi demitido após oito jogos.
Harry Kane marcou oito gols em seus últimos oito jogos pelo Spurs em todas as competições. No total, ele marcou 10 gols em 14 partidas nesta temporada.
Nacer Chadli já combinava com seu registro última temporada de cinco gols em todas as competições.
Stoke City
Stoke só ganharam um ponto em três jogos fora de casa desde que venceu o Manchester City em agosto.
Os Potters em média um gol por jogo, a quarta pior recorde na primeira divisão antes da zona de rebaixamento deste fim de semana.
No entanto, eles têm restringido os seus adversários da Premier League a 26 chutes a gol até agora nesta temporada, o menor aproveitamento na divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário