De acordo com o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, o Atlético ainda está decidindo se solicitará o retorno do jogador. “Patric tem empréstimo com o Sport até maio. Nós podemos solicitar o jogador se quisermos contar com ele para compor o nosso elenco. Mas ainda não decidimos isso”, revelou o dirigente.
Preocupado em resolver a situação dos atletas que ainda não possuem contrato com o Sport para a próxima temporada, o vice-presidente de futebol leonino, Arnaldo Barros, afirmou que, neste momento, a situação de Patric não é prioridade. “Existe um contrato assinado que precisa ser cumprido. Se o atleta ou o clube quiserem descumprir o contrato, existem as penalidades. Mas o Sport está assegurado pelo contrato. Vamos nos preocupar é com quem ainda não tem contrato”, afirmou Arnaldo.
Vivendo o auge da sua carreira no Sport, o jogador, de 25 anos, foi o artilheiro do Leão no Brasileirão deste ano com sete gols. Vale ressaltar que nos últimos dias surgiram especulações do interesse do Grêmio (eis que chega a notícia as 14h:40m que o Grêmio não está mais interessado em contratar o lateral) e do Internacional pelo lateral-direito rubro-negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário