quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

San Lorenzo Na Copa do Mundo de Clubes da FIFA Marrocos 2014

San Lorenzo 


 



Equipe

Nome: Club Atlético San Lorenzo de Almagro
Fundação: 1º de abril de 1908 (106 anos)
Estádio: El Nuevo Gasómetro  Capacidade: 43.963
Títulos:
Internacionais
1 Copa Libertadores da América 2014
1 Copa Sul-Americana 2002
1 Copa Mercosul 2001
Nacionais
15 Campeonatos Argentino - 1ª Divisão
1 Copa da Argentina 1943
3 Campeonatos Argentino - 2ª Divisão 
Técnico: Edgardo Bauza

O Caminho para o Mundial
O Time do Papa! Aos 106 anos, o sonhado título da Libertadores da América chegou. Pela primeira vez em sua história, o torcedor do San Lorenzo pode encher o peito para dizer que é campeão da maior competição entre clubes na América do Sul. Isso era uma coisa que incomoda muito os seus torcedores, por ser o único dos chamados cinco grandes da Argentina que ainda não havia conquistado a competição. Em seu caminho eliminou dois brasileiros favoritos Grêmio e Cruzeiro, além de deixar para trás o Botafogo na fase de grupo.

Preparação para o Mundial:
Depois da empolgação com o título da Libertadores da América, como parte da preparação para o Mundial o San Lorenzo enfrentou o Milan (Pelo Troféu Luigi Berlusconi), diante de um pequeno publico no San Siro foi derrotado pela equipe da casa por 2 a 0.
No Campeonato Argentino vem fazendo uma campanha muito irregular até a data (03/12/2014) ocupa a Décima primeira posição com apenas 23 pontos.
Um dos destaques do San Lorenzo mesmo não sendo jogador de futebol é o Papa Francisco coincidentemente (ou não) desde a pose do pontícife o San Lorenzo conseguiu o título mais almejado pela torcida, e a torcida vai à fé que no Mundial será a mesma situação. O Primeiro Jogo será dia 17/12/2014 valido pela semifinal, seu adversário sairá do confronto de Sétif e Moghreb ou Auckland City.

Jogadores convocados: Torrico, Leo Franco e Devecchi; Cetto, Kannemann, Mas, Yepes, Fontanini, Catalán e Arias; Barrientos, Buffarini, Romagnoli, Cavallaro, Kalinski, Mercier, Ortigoza e Quignón; Matos, Cauteruccio, Verón, Villalba e Blandi.



Romagnoli foi duvida, pois não joga há cerca de um mês por causa de uma lesão, mas aparece na lista do técnico Edgardo Bauza.

Nenhum comentário: