Hoje na despedida do Cruzeiro do estádio Mineirão, a equipe celeste jogou com o rebaixado Joinville, desde o apito do árbitro pra bola rolar a equipe celeste dominou buscando mais o jogo.
Quem ficou no banco comandando a equipe foi Sidney Lobo, auxiliar de Mano Menezes, que estava cumprindo suspensão.
O Cruzeiro começou com mais posse de bola frente a equipe do Joinville, e teve a primeira boa oportunidade em chute de Willians, logo depois o Joinville respondeu com Kempes, em seguida o volante Henrique dividiu bola cm o jogador adversário e levou a pior, foi retirado para a entrada de Charles, e aos 34 minutos da etapa inicial, Ceará cruzou de perna esquerda para Willian, que com um corte passou da zaga e abriu o placar no Mineirão, cinco minutos depois Charles chutou forte e o Goleiro Agenor aceitou, 2x0 pro Cruzeiro.
Com o gol Willian chegou a 22 gols no novo Mineirão igualando se a Ricardo Goulart com os mesmos 22 gols.
O segundo tempo não teve fortes emoções, houve um chute de Willians, que outra vez exigiu defesa de Agenor, aos 17 do segundo tempo Alisson recebeu de Willian e marcou o terceiro do Cruzeiro, no segundo tempo o que marcou foi a torcida que mais uma vez empurrou o time rumo a vitória.
PÚBLICO: 24.936
RENDA: R$ 629,333,00
O Cruzeiro permanece na Oitava posição,com 55 pontos. Mesmo tendo feito sua parte,com os resultados da rodada,o Cruzeiro da adeus ao sonho do G4,deixando a briga entre o Internacional e São Paulo.O Joinville,já rebaixado,confirma a lanterninha do campeonato.
Ficha técnica
Motivo: 37ª rodada do Campeonato BrasileiroData: 29 de novembro de 2015 (domingo) Horário: 17h (de Brasília) Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR) Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Moises Aparecido de Souza (PR) Cartão amarelo: Paulo André, Fábio (Cruzeiro); Kempes, Guti (Joinville) Gols: Willian – 35'/1ºT (1-0); Charles – 39'/1ºT (2-0); Alisson – 18'/2ºT (3-0) Cruzeiro Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Henrique (Charles), Willians e Ariel Cabral *Mayke); Marcos Vinícius (Gabriel Xavier), Alisson e Willian. Técnico: Mano Menezes Joinville Agenor; Mario Sérgio, Domingues, Guti e Diego; Danrlei, Edson Ratinho, Kadu (Yuri), Ítalo (Fernando Viana) e Marcelinho Paraíba (Edigar Júnio); Kempes. Técnico: PC Gusmão
Nenhum comentário:
Postar um comentário