domingo, 25 de maio de 2014

Hermanos no Palmeiras?


Hermanos no Palmeiras?



O Palmeiras está começando a correr atrás de reforços e alguns nomes já forem especulados, alguns Hermanos estão na lista a pedido de Ricardo Gareca e são eles:

Pablo Mouche: Atacante, 26 anos, 1,75 m, canhoto. O mesmo já tinha sido oferecido ao Palmeiras em 2012 quando atuava pelo Boca Juniors-ARG mas recusado porque a prioridade alviverde naquele ano era Eder Luis, Obina e Thiago Ribeiro. Atualmente Mouche joga pelo Kayserispor da Turquia.

Hector Canteros: Volante, 25 anos, 1,76 m, destro. Até onde se sabe no momento Canteros estaria mais próximo do Flamengo mas Gareca pediu e Palmeiras pode tentar dar outro chapéu no Flamengo igual foi feito com o atacante Henrique. Atualmente joga pelo Velez-ARG.

Diego Milito: Atacante, 34 anos, 1,83 m, destro. Nesse caso se o coração falar mais alto Milito já é jogador do Racing-ARG, time que o revelou para o futebol, a idade também pesa um pouco e como foi dito a vontade de encerrar a carreira no time que o trouxe ao futebol mas mesmo assim dificilmente se acha um atacante desse nível atuando no Brasil. Atualmente joga pela Internazionale-ITA.

Fernando Tobio: Zagueiro, 24 anos, 1,85 m, destro. Com seu contrato vencendo agora em junho, a única coisa para se negociar com Tobio é o seu salário e como o Palmeiras está sem dinheiro para contratar, seria mais fácil negociar mas o Santos também já demonstrou interesse no zagueiro de apenas 24 anos, a seu favor Palmeiras pode usar Gareca que revelou o jogador. Atualmente joga pelo Velez-ARG.

Esteban Cambiasso: Volante, 33 anos, 1,77 m, canhoto. Esse é um pedido de Gareca também mas o Cambiasso negocia com o São Paulo segundo jornal La Gazzetta dello Sport, com quem a Internazionale-ITA tem boa relação.

Lucas Pratto: Atancante, 25 anos, 1,89 m, destro. Um dos destaques do Velez-ARG na libertadores, já está a algum tempo na lista do Palmeiras mas o clube argentino já deixou claro que só aceita vender 100% do jogador, 4,5 milhões de euros (R$ 13,2 milhões) e o Palmeiras busca algum investidor para ajudar na contratação.

São todos bons jogadores e com a possível saída de Valdívia após a copa e Victorino que até agora não jogou, abre mais espaço para estrangeiros no time mas desses jogadores se vim, no máximo uns dois porque o Palmeiras não está com tanto dinheiro e não deve cometer loucuras para traze-los, os nomes mais especulados até o momento são Fernando Tobio e Lucas Pratto mas no futebol nada é certo até assinar o contrato, vamos aguardar a conclusão ou não de algum desses nomes.

Nenhum comentário: