domingo, 22 de junho de 2014

É hora de começar as decisões!


Hulk volta ao time titular após não jogar contra o México por causa de contusão.


A estréia vitoriosa se foi, veio o empate magro contra o México e agora, chegou a vez de enfrentar o já eliminado Camarões, para o Brasil, um simples empate é suficiente para garantir a classificação. Para os Camarões, uma despedida digna é o que eles esperam.

Olhando os dois times, os africanos vieram cheio de problemas como, discussões sobre quanto que seria os valores que cada jogador ganharia, contusões e caprichos, que culminaram nas derrotas para o México (1x0) e Croácia (4x0). Este último jogo teve até um episódio triste, onde aconteceu uma discussão ríspida entre os próprios camaroneses, que depois, na sala de entrevista, o jogador Song, veio aos microfones, pedir desculpas ao seu país, por não representar como eles merecem.
Pelo selecionado Brasileiro, é dada como certa a volta de Hulk ao meio campo brasileiro, recuperado de um incômodo na coxa. O time deverá ser o mesmo da estréia com Júlio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar e Hulk, Neymar e Fred. 
A seleção vai a campo com jogadores contestados, como Fred, Paulinho e Daniel Alves, que estão devendo uma apresentação a altura, a confiança em David Luiz, Thiago Silva, Oscar e Neymar, que estão sendo os destaques até o momento, e o embalo de mais de 200 milhões de torcedores, que esperam enfim uma apresentação de encher os olhos, de deixar qualquer torcedor orgulhoso da sua seleção, dando espetáculo em casa.Será muito bom uma boa vitória contra Camarões, para que nas oitavas de final, o time chegue confiante e, tanto faz Holanda ou Chile, o que vai importar é que faltará pouco para o hexacampeonato mundial.
Até amanhã, com toda a torcida para a Nossa Seleção!

Nenhum comentário: