domingo, 15 de junho de 2014

Em tarde de Benzema, tecnologia também brilha.

             
              Uma das seleções mais aguardadas para estrear na Copa, a França mostrou que está disposta a apagar a péssima atuação no mundial de 2010 e superar as expectativas. Com um sistema defensível impecável, meio campo sólido e um ataque eficiente; a França não teve muitas dificuldades para golear a seleção hondurenha neste domingo.
              Em um jogo marcado por um grande número de cartões amarelos e o segundo vermelho da copa, os bleus conseguiram furar a grande retranca da seleção de Honduras. Com um primeiro tempo truncado e de forte disposição das duas equipes, a França só conseguiu abrir o placar aos 45 minutos, após Pagba ser derrubado por W. Palacios(expulso) dentro da área; Benzema cobrou com categoria e converteu a penalidade.    
              O segundo tempo começou com a França dominando as ações da partida e logo achando o seu segundo gol, após lance polêmico, onde a tecnologia precisou ser usada para sabermos com a total certeza se a bola entrou ou não, Benzema marcara o seu segundo gol na partida, porém a FIFA optou por dá gol contra do goleiro Valladares. Para sair o terceiro gol era questão de tempo e ele logo veio, depois de um bate e rebate na área, Benzema encheu o pé e fuzilou as redes de Honduras.
         
               Depois dessa ótima estreia, a França concentra forças para enfrentar a Suíça em Salvador dia 20 pela segunda rodada da fase de grupos e a equipe de Hondura vai à Curitiba enfrentar o Equador na Arena da Baixada também dia 20.

Nenhum comentário: