E o Palmeiras confirma seu segundo reforço após a parada da copa, o argentino Pablo Mouche, o primeiro foi Tobio mas que não foi apresentado ainda por ter contrato até dia 30 de junho com o Velez e ainda tenta um acerto para se apresentar antes no Palmeiras. Os turcos informaram na noite de domingo que a venda foi acertada por US$ 4
milhões (R$ 8,9 milhões) - o valor será bancado por empresários palmeirenses.
Metade do valor ficará com o Boca Juniors (ARG), que vendeu 70% de seus direitos
ao Kayserispor (TUR), em 2012.
Pablo Mouche, 26 anos, estava no time Kayserispor (TUR), e já fez exames médicos no Palmeiras ontem, segunda-feira. Já chega para ser titular e com condições de jogo, a expectativa é que ele já possa ir para Atibaia se juntar com o resto do grupo e adquirir entrosamento. Não é um jogador de muitos gols mas um atacante rápido que joga pelo lado esquerdo do campo e com um grande passe para gol.
Agora aos palmeirenses resta a expectativa de novos reforços, principalmente um atacante de área, um lateral direito e um volante de bom passe e marcação para saída de jogo, mas mesmo assim com Ricardo Gareca no comando as expectativas da torcida já estão bem melhores e o que se espera é pelo menos a raça e vontade de vencer do time do Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário