quarta-feira, 30 de julho de 2014

A volta do CAMPEÃO.

Como torcedor não escondo a minha enorme felicidade em poder ver Felipão no comando do Grêmio, técnico campeão vitorioso esta de volta a sua casa depois de 19 anos e em nenhum outro lugar ele receberia esse carinho esse acolhimento todo que esta recebendo do Grêmio e de nos torcedores gremistas.


Logico que no inicio de tudo antes mesmo da demissão do Enderson o primeiro técnico que vinha em mente de boa parte da torcida era Tite ainda mais depois que Dunga assumiu a seleção brasileira, domingo após o jogo contra o Coritiba e a demissão do patético “tudo é normal” a torcida clamava por Tite ou Felipão, além desses dois  surgiram como possíveis nomes: Sampaoli, Tata Martino, Sabella entre outros como Roth, Kleina, Dal Pozzo, Ney Franco   mas esses nomes corriam por fora. Segunda era esperado que já se tivesse uma resposta de quem seria o técnico do tricolor, Fábio Koff ligou foi atrás de Tite mas o pedido de voltar ao comando tricolor foi negado e como o veio não é bobo e não queria por a torcida contra o clube, foi atrás de Felipão e convenceu o campeão a voltar pra casa, a voltar a treinar o tricolor.


Junto com a volta do Felipão, voltou também a confiança e a esperança da torcida gremista, pois todos   sabemos da capacidade dele, sabemos que a combinação Grêmio+Koff+Felipão da certo, alguns vão dizer: “a mas não quer dizer que deu certo no passado que agora vai dar também”, mas na boa eu acredito e confio no Felipão e tenho certeza que ele vai resgatar o verdadeiro espírito do Grêmio, ele sabe da história desse time, sabe a responsabilidade que é treinar esse time.



 Felipão na coletiva disse: "Quero agradecer o Fábio Koff pela confiança e oportunidade. Quero deixar claro que meu único objetivo após a Seleção para trabalhar era o Grêmio. Todos sabem que sou gremista. Todos sabem o quanto gosto deste clube. Por isso, Fábio quando conversamos ontem, almoçamos ontem , inclusive eu paguei o almoço. Aceitei a proposta. Tenho gratidão por todos os clubes que passei. Mas o Grêmio é especial. Neste momento principalmente. Neste momento que preciso de um abraço, carinho e sei que o Grêmio é este time. Sei que os jogadores e torcedores estarão comigo."  E eu não tenho duvidas de que ele vai realizar um baita trabalho, não só por que é um verdadeiro técnico mas sim por que dentro dele pulsa um amor incondicional pelo Grêmio e é isso que faz nos torcedores acreditarmos no Campeão. Seja bem vindo Felipão que tu nos traga cada vez mais orgulho de torcer pra esse time, estaremos contigo e com o Grêmio até o fim. FELIPÃO FELIPÃO VOLTOU PRA CASA O CAMPEÃO

Nenhum comentário: