Entramos na Zona e agora pra Sair?
BAHIA 0 x 1 Inter
26/07/2014 - 21 Horas
- Arena Fonte Nova -
O BAHIA SANGROU EM MÃOS INCOMPETENTES...
O Esporte Clube Bahia amarga em sua história um dos momentos mais cruciais, melancólicos, humilhantes mesmo quando caiu pra série B e C na sua trajetória ao longo dos seus 83 anos de Vida. Um Clube de Títulos, de Glórias, de Alegrias porém também de Derrocadas, tristezas, vexames, desilusões como todos e o pior: Depois de ter expurgado um tirano, ditador, maldito ex presidente que quase...quase muito pouco não levou o Clube à ruína, em meio a tanta megalomania, irregularidades e muito descontrole nas contas do Clube que macularam uma história no Tricolor Baiano. Veio a Democracia e com ela um RECOMEÇO do zero precisava pois estávamos praticamente mortos e assim como a Fênix ressurge aos poucos. De uma agonia e agonizando em meio a tantas dívidas, vendas irregulares de Atletas da Base, etc íamos afundando lentamente e ao mesmo tempo de forma galopante. Numa escuridão total após voltar a Elite em 2010, os anos seguintes foi apenas o seguinte: Uma Luta para não Cair! 2011/2012/2013 foram o retrato de tudo que já desconfiávamos mas que finalmente como tudo na Vida urge provas cabais para que o transgressor fosse afastado em definitivo.........................e foi................Saravá! E agora como estamos?
Eis que hoje 13.ª partida do Brasileirão - 2014 o BAHIA está na Zona de Rebaixamento = Z4 tão temida e indesejável que entrou com suas próprias pernas; ou melhor TOTAL FALTA DE AMBAS. A Zona já estava nos chamando há várias rodadas todavia a RUINDADE de outros Times também não o deixava entrar e fazer morada sabe Deus até quando...
Chegou o dia...D de um estagiário que já estava DEMITIDO! Em plena noite chuvosa e gatinhos pingados...pouco mais de 5.000 pagantes ( Quem foi o Bahia )... corajosos foram até a Arena Fonte Nova assistir a mais um desacreditado Time que desde a Copa do Nordeste mostrávamos que sob a "batuta" do estagiário Marquinhos Santos não chegaríamos muito longe...ou melhor estaríamos bem longe de uma Zona de Classificação: Sulamericana pois Libertadores apenas esse ano pouquíssimos irão brigar para chegar na G4! Por ironia do destino o BAHIA fez morada na G4 e infelizmente em uma sequência acachapante desceu, declinou, caiu totalmente de rendimento, de postura em campo daquele BAHIA que quando entrava em campo um dia,sabíamos que era pra vencer e nada mais. Agora lhes digo: O mais triste de tudo isso é esse ou aquele "torcedor" dizer: Pior que a gestão finada"...! Meu Deus! Será que essas pessoas tem algo na cabeça? Será que o raciocínio está correto? Será que essas "cabeças" se assim posso considerar realmente estão falando a verdade? Será que não basta ter seu Time do Coração abatido, derrotado, enlameado, e ainda ter que ouvir uma babaquice desse tamanho? Sinceramente como diz: " Cada um tem o governo que merece"! Uma erva daninha sofre uma INTERVENÇÃO e mesmo assim as tais "viúvas,viúvos" ainda sentem falta daquela MÁCULA que já se foi que agora desejo muito saber o que o MP e MPF devem está aguardando pra agir?
Ah...e o jogo? É, o Bahia de início começou bem , perdeu gol(s), teve um árbitro muito chato em campo onde o Inter batia demais e os cartões não víamos ser dado pra variar um pouco. Levamos um gol de uma falha = frangaço de Marcelo Lomba que nitidamente não vive uma fase boa onde já caberia ficar no banco para tentar recuperar o seu perfil. Lomba há vários jogos já vinha mostrando falhas bobas onde não cabe a um profissional. Estamos diante com isso de outro grande problema interno no BAHIA = As tais "panelas" existentes que só fazem destruir um ambiente de trabalho onde atletas são afastados, brigam entre si, e os tais "medalhões" achando-se os donos da cocada que na verdade HÁ MUITO NÃO O SÃO ditando normas. Ora; Lomba - Tite - Uellinton - Guilherme Santos - Diego Macedo - Fahel - Galhardo- Miranda - Barbio - Henrique - e outros mais que estão emprestados, em 2014 já podem deixar o BAHIA pois urge comprometimento e esses tais a Nação não os deseja mais que vistam a Camisa do Tricolor Baiano pois o importante é QUALIDADE. E a escalação de Ontem? Hum....A Nação pediu tanto por isso hein ex MS? Ontem que você se dignou a fazer cara pálida? Recolha-se a sua total insignificância bem como aqueles IRRESPONSÁVEIS que seguraram você por tanto tempo no "comando" = descomando do Tricolor da Boa Terra. Obs.:1. Kieza, Pará, Roniery e Rayner fizeram boa partida; 2. A ausência de: Fahel-Guilherme despoluiu o ambiente...Axé!
Oxalá o sucessor Gilson Kleina tenha sorte, faça um bom trabalho, valorize a Base e que Deus nos Ajude pois o ano de 2014 parece ser muito complicado para o Tricolor da Boa Terra. Há nove (09) jogos, ou melhor 10 JOGOS sem vencer amargamos um momento bem delicado e difícil no Brasileirão.
Abaixo a Campanha Pífia de um Estagiário = Amador !
No Bahia, Marquinhos Santos comandou a equipe em 35 jogos, com 14 triunfos, 10 empates e 11 derrotas. Aproveitamento de 49%. A equipe tricolor marcou 39 gols e sofreu 38.
Nenhum comentário:
Postar um comentário