quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lucas Evangelista acerta com a Udinese

      O São Paulo aceitou vender o meia de 19 anos Licas Evangelista, o jogador estava afastado da equipe e chega a Udinese da Itália por 4 milhões de euros (12 milhões de reais), mas como a equipe do São Paulo não detém todos os direitos do atleta receberá apenas 2,4 milhões de euros (7,2 milhões).
     Lucas Evangelista está no São Paulo desde 2012, mas nunca conseguiu ser titular absoluto, atuou em 33 partidas marcando 2 gols, tem qualidade, é uma promessa, seria uma aposta da Udinese, o meia atuou o torneio Internacional de Toulon deste ano pela seleção Brasileira Sub-20, foi lá que 'conquistou' os Italianos, o jogador é bom, mas será que ele conseguirá se adaptar ao Futebol Italiano? Muitos não conseguiram, já outros não deram certo no futebol Brasileiro, foram rejeitados e se acharam na Itália, como no caso de Rômulo, hoje na Juventus e possivelmente na Seleção Italiana (Foi naturalizado Italiano) o jogador havia sido rejeitado no futebol Brasileiro, Lucas pode não ter se dado tão bem no São Paulo, mas quem sabe na Udinese ele 'estoura'.
    O negócio não vai ser bom apenas para a Udinese e para o jogador, mas também para o São Paulo que estava precisando diminuir a folha salarial.

Nenhum comentário: