sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Desabafo de um Gremista

Venho por meio deste mostrar a minha frustração com tudo que esta acontecendo no Grêmio, não só pelo fato de hoje mas pelos últimos anos. Aos poucos infelizmente tão acabando com o Grêmio, eu tenho 19 anos e posso não ter presenciado os momentos vitoriosos daqueles times copeiros, raçudos que tivemos em épocas passadas, mas sei da história vitoriosa desse clube, dos feitos que orgulharam e orgulham até hoje seus torcedores. Nesse tempo vi o Grêmio ser campeão da Copa do Brasil mas eu era muito pequeno não entendia das coisas, depois de ficar mais velho e rever a história do clube e ver o que ta acontecendo nos últimos anos eu não consigo não me sentir envergonhado e frustrado ao ver que aos poucos estão acabando com o Grêmio, mas não é só dentro das quatro linhas, dentro do clube pessoas querendo usar o nome do clube pra crescerem, nas arquibancadas pessoas de pensamento pequeno ao invés de apoiarem o time, vão lá e cometem coisas desnecessárias como o fato que ocorreu hoje sabendo que sempre tem uns ou outros esperando qualquer coisa pra acusarem o Grêmio e a sua torcida. Apesar de todos os erros, frustrações, desses 13 anos sem títulos, nós verdadeiros gremistas estamos sempre apoiando, mesmo cansados, mesmo xingando, a gente não desiste, não abre mão do time, mas ta mais do que na hora de sermos recompensados por esse amor, por esse apoio todo, não só nós torcedores mas o Grêmio em si, perdemos a cabeça em xingar os jogadores como fazemos jogo pós jogo com Werley e Pará, mas não é só por conta dos seus erros absurdos mas sim por que queremos ver o Grêmio campeão, queremos poder soltar esse grito de É CAMPEÃO que esta a 13 anos entalado na garganta de cada gremista. Nós só queremos o verdadeiro Grêmio de volta, queremos nos orgulhar ainda mais desse time, então por favor não destruam ainda mais o Grêmio.

Nenhum comentário: