As propostas das duas equipes já ficaram claras logo nos primeiros movimentos do confronto: O Leão da Ilha ia partir para o ataque, enquanto o Leão da Barra buscaria responder nos contragolpes.
Foi em um contra-ataque que o Vitória encontrou o seu gol. Logo no início do jogo, Marcinho recebeu passe da direita e bateu no ângulo, fazendo um bonito gol.
Ainda nos primeiros 45 minutos de partida, o técnico Eduardo Baptista fez logo duas alterações. Na zaga, Ewerton Páscoa teve de sair machucado para a entrada de Oswaldo. No meio, entrou Diego Souza no lugar de Felipe Azevedo, que estava mal e saiu bastante vaiado.
O Sport teve chance de empatar com o próprio Diego Souza, que entrou bem no jogo, cobrou falta e só parou em boa defesa de Roberto Fernández.
No segundo tempo, a mesma coisa: lá e cá, cada um com a sua forma de jogar. Logo nos primeiros minutos, duas chances, uma para cada lado.
O Rubro-Negro de Salvador chegou perto após uma bola com muito veneno ser colocada na área. No fim, ela pegou no travessão. Do outro lado, Neto Baiano concluiu cruzamento de Diego Souza, e a bola passou perto da meta.
O Sport até que teve bons momentos na segunda metade, mas não foi o suficiente para evitar uma derrota. No fim, o desespero não deu resultado.
Final de jogo na Ilha do Retiro, Sport 0x1 Vitória. Com o resultado o Leão da Ilha terá que vencer no mínimo pelo mesmo placar para levar para os pênaltis, em caso de qualquer outra vitória é suficiente para a vaga do Sport. O Vitória joga pelo empate. Próximo jogo é quarta no Barradão às 22hrs;
VEJA O GOL DO VITÓRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário