sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Naútico perto de acertar Empréstimo de Wangler do Grêmio

Wangler em sua apresentação em 2012.
O Naútico está próximo de acertar com o meia Wangler por empréstimo, o jogador pertence ao Grêmio e deve ser emprestado até o final da temporada, o jogador estava emprestado ao Bahia, também foi emprestado ao Caxias, o meia foi destaque em alguns jogos nas categorias de base do Grêmio, mas nos profissionais ainda não mostrou seu futebol, quem sabe no Naútico ele consiga se demonstrar um bom jogador, o jogador é jovem, tem apenas 21 anos e pode ser mais um reforço do Naútico nesta temporada.


"Estamos negociando, sim. O acerto está bem encaminhado com Wangler, faltam poucos detalhes. O jogador ainda não chegou ao Recife para fazer exames médicos, mas esperamos que tudo se acerte logo para que ele possa chegar. Também temos em vista outros dois atletas da posição" - Disse o gerente de Futebol do Naútico, Carlos Kila




Wangler chegou no Grêmio em 2012, após ter sido destaque do Caxias do Sul/RS, jogou alguns jogos pelas categorias de base, fez um golaço contra o Fluminense, mas nos profissionais quando iria ser utilizado em 2013 acabou se lesionando e perdendo espaço, então a equié do Grêmio o emprestou ao Caxias do Sul para a disputa da Série C, mas desde então não teve espaço no Grêmio e foi emprestado ao Bahia, Wangler tem contrato com o Grêmio até 2016 e deve ser emprestado ao Naútico até dezembro deste ano se passar nos exames.

Nenhum comentário: