Num duelo pouco inspirado, e muito violento - foram 12 cartões no total, o Vasco venceu o Nautico na noite de hoje, em duelo adiado da 5° rodada. O Vasco ocupa agora a 2° colocação da serie B, e tem um jogo importantissimo no proximo sabado contra o lider Ceará, em São Januario.
O primeiro tempo foi marcado por bons lances pelo lado Cruzmaltino, e por grandes defesas do estreante Julio Cesar. O estreante da noite salvou o Nautico em pelo menos 4 oportunidades. No gol do Vasco, não teve culpa, pois a bola bateu no zagueiro, e acabou mantando-o. O Dakson foi o principal jogador da partida, fazendo o gol da vitoria, e aparecendo em 2 oportunidades. Outro destaque foi o volante Aranda, que substituiu Fabricio, com uma dor na coxa.
No Segundo tempo, o jogo ficou feio, e bastante truncado, com bastantes faltas e passes errados. O time pernambucano melhorou na partida, criando boas chances de gol. Liderado por Sassa, bastante liso no jogo. Mas o Vasco conseguiu se defender, e ainda contou com a expulsão do outro estreante Cañete.
O Vasco agora assume o segundo lugar da serie B, e terá a chance de colar de vez no lider Ceará no proximo sabado, em São Januario. No mesmo dia, o ameaçado pela zona de rebaixamento Nautico visita na Arena Pantanal, o Luverdense. 
NAUTICO 0X1 VASCO
NAUTICO:
Julio Cesar, Rafael Cruz, Mario Mossoró, Renato Chave e Roberto; Gilmar(Cañete), João Ananias, Paulinho e Marcos Vinicios(Tadeu); Marinho e Sassá(Vinicios)
Tecnico: Levi Gomes(Interino)
VASCO:
Diogo Silva, Carlos Cesar(Douglas Silva), Luan, Rodrigo, Marlon, Guinazu, Aranda, Dakson(Jhon Cley), Douglas, Lucas Crispim(Biteco); Kleber.
Tecnico: Adilson Batista
(1).jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário