Hoje, as 22 horas no horário de Brasília, o torcedor palmeirense enfim voltará para casa. Depois de quase 1.600 dias longe de seu território (último jogo foi em 9 de junho de 2010) a torcida alvi-verde poderá sentir-se mais próximo do que nunca, já que as cadeiras são bem próximas do gramado, para incentivar.
O momento do Palmeiras não é nada bom, e a estreia de sua reformada casa pode vir no momento errado. O time se encontra na 14ª colocação, com 39 pontos, apenas 3 de distância do primeiro dentro do temido Z4. Tudo isso faltando apenas 4 rodadas para o fim do campeonato.
Dorival Jr, em entrevista coletiva disse já ter preparado uma bronca caso perceba que os seus comandados estejam em clima de festa e dispersos.
- O jogo tem que ser jogado. O Sport está em um momento melhor que o nosso. Não podemos entrar em clima de festa. É um adversário duríssimo. Entraremos conscientes e concentrados em fazer um bom jogo, pois é isso que ganha o torcedor. Deixaremos a festa inicial para a torcida, e fazer de tudo para festejar ao fim da partida.
Não há dúvidas de que a nova casa palmeirense é uma das mais belas do Brasil, tecnológica, inovadora, confortável, ao estilo europeu, mas o Palmeiras precisa de mais. Precisa montar um time a altura de sua grandeza e do tamanho de seu novo estádio.
Então sorria torcedor palmeirense! Festeje! Está chegando a hora! A hora de voltar para a casa, aonde o Palmeiras foi e muito feliz, e tenho certeza que continuará sendo! Parabéns ao Palmeiras e sua torcida, o dia 19 de novembro de 2014 ficará marcado na vida de todos os alvi-verdes, agora a pergunta é: será que terá um final feliz? Ou o Sport será o bicho papão da torcida e da festa palmeirense?
ESTAMOS DE VOLTA! AVANTI PALESTRA! E que esse seja o recomeço de uma nova era de conquistas e vitórias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário