No último domingo (16) o São Paulo foi à campo diante do Palmeiras, no estádio do Morumbi.
A partida era de grande importância para ambas as equipes. Do lado São Paulino uma vitória colocaria o time mais próximo do Cruzeiro. Já para o Palmeiras a vitória afastaria o time do tão temido rebaixamento.
Muricy Ramalho não teve problemas para escalar o time e pôde contar com a volta de Alexandre Pato, porém optou por deixá-lo no banco de reservas.
No jogo pudemos notar um primeiro tempo melhor para o Tricolor Paulista.
O São Paulo adotou uma postura ofensiva com seus dois centroavantes e não demorou muito para abrir o placar.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, Hudson conseguiu um cruzamento incrível e na medida para o artilheiro Luís Fabiano emendar um chute para dentro do gol palmeirense, 1 à 0 e festa dos mais de 36 mil pagantes!
Após o gol a equipe do Palmeiras buscou o equilíbrio da partida e aos 37 minutos Rogério Ceni teve que trabalhar para evitar o gol alvi-verde.
Mas até o final dos primeiros 45 minutos o São Paulo conseguiu manter a vantagem no placar.
Na volta para a etapa final pudemos notar uma piora na partida. Os dois times criavam pouco e mal chegavam ao gol adversário.
Mas o que parecia decidido se concretizou. Aos 33 minutos do segundo tempo, Rafael Tolói finalizou bonito, após cobrança de escanteio e ampliou a vantagem no Morumbi, 2 à 0 e vitória assegurada!
Com o segundo gol anotado o time do Palmeiras nada pode fazer para tentar reverter o placar.
Fim de jogo no estádio do Morumbi. O Tricolor Paulista consegue um ótimo resultado e faz com que o Palmeiras ligue o alerta em relação ao possível rebaixamento.
O destaque da partida foi o zagueiro Rafael Tolói, que voltou ao time após recuperação de lesão e já deixou a marca dele em um clássico! Assim que o professor Muricy gosta.
A luta pelo título se mantém, por mais que as chances sejam pequenas.
A diferença para o líder é de 4 pontos, porém o São Paulo possui uma partida a mais, assim como o Internacional.
A próxima partida do São Paulo será nesta quarta-feira (19), diante do Atlético Nacional da Colômbia. Jogo válido pela Copa Sul-americana.
MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=0lcjnD9_0_s
Nenhum comentário:
Postar um comentário