segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Chapecoense inicia a semana com algumas mudanças

Celso Rodrigues em uma coletiva antes de deixar o comando da Chape, agora o técnico interino volta a assumir o comando da Chapecoense.
Celso Rodrigues assume a Chape como técnico interino até o final da temporada.
       Após a derrota para o Vitória a Chapecoense acabou ingressando na zona de rebaixamento, com o futebol da equipe caindo de rendimento e a reta final do campeonato o presidente do clube decidiu fazer algumas mudanças, nesta segunda-feira (17/11) foi anunciada a demissão do técnico Jorginho que ficou no comando do clube por dois meses, no começo a equipe teve um bom rendimento, vitória e a goleada inesquecível contra o Internacional, mas a equipe depois de um tempo vinha jogando sem muita vontade, sem motivação, com isto Jorginho foi demitido, além de Jorginho o auxiliar técnico Anderson Lima também deixou o clube, agora, Celso Rodrigues que já treinou a Chape neste Brasileirão volta nesta reta final de Campeonato para ser o interino, Celso comandou a Chape em 15 jogos deste campeonato, venceu cinco, perdeu seis e empatou quatro vezes, apesar do número maior de derrotas o Verdão do Oeste demonstrou um bom desempenho sob o comando do técnico interino.
       O presidente da Chapecoense teve uma reunião com os atletas, ele pediu mais comprometimento dos atletas e cogita dispensar alguns jogadores do atual elenco.

"Vamos ter uma conversa com o pessoal e vamos sentir o grupo. Se a gente vê que alguém não está comprometido, vamos mexer sim. Por isso, essa conversa. Amanhã (terça-feira), a gente pode ter novidade. A gente sabe que agora tem que trabalhar muito bem a parte psicológica dos jogadores" - Disse Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense

        Como disse o próprio presidente mais mudanças podem ocorrer na equipe, seriam quatro jogadores dispensados, mas nomes ainda não foram revelados e certamente deve ter jogador que não terá seu contrato renovado com a equipe Catarinense.
  

Nenhum comentário: