Os jogadores do Fortaleza passaram a contar desde essa sexta feira (19), com um vestiário novo, mais amplo, moderno e climatizado. A reforma durou cerca de noventa dias, sendo realizada pelo Movimento Independente da Torcida Tricolor (MITT).
Foram investidos na reforma e ampliação do novo vestiário tricolor, algo em torno de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), oriundos do repasse de 30% da arrecadação da carteira de Sócios Proprietários, acrescidos da participação de 40 colaboradores (sócios, conselheiros e torcedores) que entraram com a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) cada um, e que terão seus nomes inscritos em cada um dos quarenta boxes que compõem o local.
Além da montagem de quarenta boxes individuais em granito para os jogadores, com armários independentes e com chave, o vestiário principal do Pici ganhou duas centrais de ar condicionado, revestimento e piso novos, portas de vidro personalizadas, identificação visual, forro e iluminação modernos e chuveiros elétricos. O espaço de rouparia também ganhou nova cara, passando a contar com maior espaço e funcionalidade.
A reforma e ampliação do novo vestiário do Fortaleza foi um grande passo dado para o crescimento e valorização do Estádio Alcides Santos, patrimônio da Maior Torcida do Estado, que desde 2009 se orgulha de poder assistir jogos oficiais em seu habitat natural, que é o Parque dos Campeonatos.
Com a ideia sendo alimentada há algum tempo e o projeto elaborado, a atual diretoria encampou e abraçou a causa, autorizando a realização da obra agora concluída, que vem agregar valor ao patrimônio do clube, bem como elevar a autoestima de todos os que fazem o Tricolor de Aço.
Banheiras
Antes da reforma dos vestiários, ainda durante a inter-temporada realizada no período da Copa do Mundo deste ano, o MITT colocou duas banheiras de hidromassagem no pátio do Departamento de Futebol, facilitando o trabalho da comissão técnica no que tange à recuperação dos atletas após os treinos e jogos, tendo em vista que nesses equipamentos também são feitas as sessões de crioterapia.
Mais fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário