Não vai ser na estreia oficial de 2015 que o torcedor tricolor terá a chance de ver grande parte dos novos contratados para 2015. Apenas sete dos 15 reforços foram relacionados para o jogo contra o Quixadá, na rodada inaugural do Campeonato Cearense. São eles: o lateral Auremir, os volantes Jefferson e Pio, os meias Samuel, Márcio Diogo e Felipe Sertânia, além do atacante Cássio. Ou seja, os ditos medalhões do Tricolor ainda estarão longe de campo neste início de temporada.
Nomes mais conhecidos entre as caras novas, como o goleiro Deola e o volante Éverton, seguem treinando em busca de melhorarem o condicionamento físico para serem aproveitados nas próximas rodadas.
O atacante Lúcio Maranhão, que veio do futebol tailandês, aguarda a abertura da janela de transferências internacionais para ter condições de jogo e, diante disso, só deve estar disponível a partir da 5ª rodada do Estadual.
Último reforço anunciado, o volante Dudu Cearense só se apresenta na quinta-feira, após a estreia da equipe na competição, e deve demorar um pouco para estar apto a começar jogando.
Viagem
Composta por 19 atletas, a delegação do Fortaleza seguiu no início da tarde de ontem para Iguatu, local do jogo de amanhã, às 20h20min, no estádio Agenorzão, pela 1ª rodada do Campeonato Cearense.
Entre os relacionados para a estreia, a única novidade em relação ao grupo que participou e venceu por 2 a 0 o amistoso contra o Maranguape, sábado passado, 10, no estádio Presidente Vargas, foi a entrada do atacante Cássio no lugar do zagueiro Max Oliveira, que está há oito meses sem disputar uma partida oficial.
O técnico Nedo Xavier ainda deve fazer um treino de apronto hoje, mas, a princípio, o treinador deve manter a base do amistoso do último sábado.
As possibilidades de mudanças se desenham com as chances da entrada do goleiro Erivélton na vaga de Max Walef e do atacante Cássio no ataque. O elenco profissional do Fortaleza conta, atualmente, com 35 jogadores.
via: bruno balaco
Nenhum comentário:
Postar um comentário