quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O Esquadrãozinho:Os Pênaltis e o Adeus à Copinha nas Oitavas!

Duelo de Tricolores:

Eis que o Esquadrãozinho na noite de quarta-feira perdeu nos pênaltis para o Fluminense(RJ). Desde 2011 quando disputou o primeiro e segundos lugares contra o Flamengo(RJ) ficando com o segundo lugar o Tricolorzinho da Boa Terra não mais conseguiu chegar até a final da Copa São Paulo Futebol Júnior. Observem que a Base daquele ano fora totalmente desmoronada, despachada, perdida ao longo dos anos seguintes desde a falta de recolhimento de FGTS até "vendas" por bagatelas ou simplesmente o final do vínculo dos atletas sem maiores interesses. A era de Dudu, Mádson, Rafael Gladiador, Anderson Melo, Ítalo Mello, Jussandro, Maranhão , Matheus, Fábio Gama, Paulinho, Renam..etc. Acredito que já passou da hora de rever esse FATO pois de lá pra cá nada de classificação quiça o Campeonato que ainda não possuímos o Título de Campeão. 
Observação: Como o presidente Marcelo Sant"Ana tem a Base como objetivo ímpar da sua gestão eis quem sabe para a próxima Copa São Paulo e outras mais o Bahia faça parte consigamos uma melhor colocação na competição. E a parte Técnica será que está boa? Será que a Comissão Técnica realmente é a melhor para os Jovens ?



Apenas Railan e Róbson seguem no Bahia

-Uma Geração que não foi Valorizada-


Vamos ao Jogo: Paramos nas Oitavas!


Tempo Norma: 0 x 0
Pênaltis: Fluminense 4 x 2 Bahia
Um empate em tempo normal e a disputa de pênaltis para saber quem seguiria ou ficaria no meio do caminho. O Bahia teve chances e não as aproveitou...vimos isso nas demais partidas onde a perda de gols foi inaceitável contudo fica a aprendizagem e o alerta para que: Precisa melhorar! Tem futuro(s) sim: Acredito que a nova Era Jean,Endrick, Jacó prometem porém não quero ser injusta com outro(s) e aqui, agora não citar. Valeu Garotada e Bola pra Frente! Presidente: Fica de olho pois desde 2011 não chegamos a uma FINAL. Bora Esquadrãozinho! 





"O Bahia, ao perder nos pênaltis para o Fluminense, foi eliminado da Copa São Paulo de Júnior. O jogo, ainda que tenha sacramentado a saída do tricolor no torneio, serviu para colocar em evidência o potencial do goleiro Jean.
 
Um dos destaques do time na partida, decisivo principalmente nos minutos finais com boas defesas, evitando assim a derrota no tempo normal, o goleiro Jean utilizou seu perfil no Instagram, aplicativo usado para o compartilhamento de fotos, para pedir desculpa aos tricolores.

Ele, além de lamentar a saída do Bahia da Copinha, destacou o empenho do grupo durante os noventa minutos e disse não desistir de conquistar grandes campeonatos defendendo as cores do tricolor.

"Desculpa aos torcedores do Bahia que acreditou na gente. Caímos, mas caímos como guerreiros. Com um a menos nós suportamos a pressão, mas infelizmente não foi desta vez. Queria mostrar muito mais do que sou capaz, mas meu sonho não parou por aqui. Ainda quero ser campeão da Copa São Paulo e fazer história com a camisa do Bahia", escreveu.

Jean, aos 19 anos, assim como maioria do grupo, foca agora no Campeonato Baiano da categoria que começa no mês que vem".

Importante:

Fonte(s):

www.google.com.br 
www.bahianoticias.com.br 


Nenhum comentário: