Depois de um coletivo realizado no gramado do Alcides Santos, na tarde desta quinta-feira (05), o atacante Cassiano foi apresentado pelo presidente tricolor, Jorge Mota, que aproveitou para convocar a torcida para o próximo compromisso do Leão no Campeonato Cearense.
"Quero convocar a torcida para que ela compareça no jogo de sábado, diante do Icasa, no PV, a partir de 18h45. E aproveitar também para pedir ao torcedor para se associar, nós tivemos um mês de janeiro muito bom, com uma presença muito boa do sócio-torcedor, esperamos que neste mês de fevereiro a gente continue nesse ritmo para que possamos dar continuidade nesse trabalho. Quem viu o Clássico ontem, viu que o Fortaleza tem qualidade, muita gente disse que se surpreendeu, mas pra mim não foi surpresa, porque eu conheço e confio nessa equipe e na qualidade técnica dos jogadores. Então eu quero chamar o torcedor pra ficar do nosso lado, e agora eu passo a palavra para o Cassiano lhe desejando boas vindas e sucesso no Fortaleza", afirmou o dirigente.
Após a palavra do mandatário e a sua convocação destinada ao torcedor tricolor, o atacante Cassiano iniciou a coletiva falando sobre suas condições físicas.
"Não sei se estou 100%, mas estou 99%. Vinha treinando no Internacional, fiz pré-temporada lá e já estou apto a jogar. Se o professor precisar de mim já estou à disposição, apenas aguardando a regularização", afirmou.
Quando perguntado sobre suas características, o atacante destacou sua velocidade e força.
"Jogo mais pelos lados do campo, mas quando é necessário também jogo de centroavante. Não chego a ser um 9 de ofício, mas gosto de atuar como único jogador lá na frente. Sou aquele atacante de velocidade mais pelos lados", disse.
O atleta também falou sobre seu conhecimento em relação a torcida tricolor.
"Já conheço o time do Fortaleza desde pequeno, é um time de grande torcida e isso é bom pro atleta, ainda mais ser bem recebido. Cheguei ontem e vi que a torcida ajudou bastante fora de campo no Clássico, espero poder desempenhar um bom trabalho aqui, cair nas graças da torcida e fazer a felicidade deles", ressaltou.
Concluindo, Cassiano falou sobre suas expectativas para o ano de 2015 vestindo a camisa tricolor.
"Vindo pra cá espero fazer história na minha vida, no Fortaleza e ser campeão. Acho que o Fortaleza não pode ficar na Série C, é um clube grande e tem que estar entre os grandes, então vim pra cá com esse pensamento, buscar títulos e conseguir o acesso. O Fortaleza tem que estar na Série A pela grandeza que tem", finalizou.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário