quarta-feira, 9 de setembro de 2015

"Esquenta" para a Copa do Brasil, Palmeiras visita o Internacional buscando quebrar longo tabu

Além de não vencer no Beira-Rio há 18 anos, o Verdão não bate os donos da casa desde 2010; Colorado busca regularidade no campeonato.

Palmeiras não vence em Porto Alegre desde 1997 (créditos: Foto Arena)
O Palmeiras enfrenta a equipe do Internacional nesta quarta-feira (09/09) às 19h30 (Horário de Brasília) no Estádio Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro buscando quebrar um longo jejum para voltar à briga por vaga no G4, assim como o Inter, que procura ter regularidade para buscar uma vaga na Libertadores. Além do longo jejum no Sul, o Alviverde Paulista não vence o Colorado há 5 anos. A última vitória ocorreu no dia 29 de Setembro de 2010, por 2 a 0, gols de Marcos Assunção em cobranças de falta, partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano.
O técnico Argel não terá problemas para escalar a equipe. Muriel substitui Alisson, que está com a Seleção Brasileira, Réver entra na vaga de Ernando, que será poupado e Artur entra na lateral-esquerda, já que Geferson, com lesão no ombro, só volta em 2016. Além deles, Juan, Rodrigo Moledo, Zé Mário e Bertotto (lesionados) estão fora.
O técnico Marcelo Oliveira teve de quebrar a cabeça para montar o Palmeiras. De cara, não poderá contar com Lucas, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus, todos suspensos. Apesar de estarem em condições de jogo, Victor Ramos e Fellype Gabriel não foram relacionados. Além deles, Arouca (poupado), Cleiton Xavier (recondicionamento), Gabriel, Lucas Barrios (lesionados) e Kelvin (Seleção Olímpica) estão fora.
Rafa Marques volta ao time titular. (Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Ficha Técnica
Internacional x Palmeiras
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre - RS
Data: 09 de Setembro de 2015 (Quarta-Feira);
Horário: 19h30 (Horário de Brasília);
Trio de Arbitragem: Wagner Reway (Árbitro - MT); Bruno Boschilia (Assistente 1 - PR) e Fabio Rodrigo Rubinho (Assistente 2 - MT);

INTERNACIONAL: Muriel; William, Paulão, Réver e Artur; Nílton, Rodrigo Dourado, Valdivia e D'Alessandro; Vitinho e Eduardo Sasha.
Técnico: Argel Fucks

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Thiago Santos, Rafael Marques, Zé Roberto e Allione; Alecsandro.
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário: