quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Copa do Brasil, pré-jogo: Grêmio X Fluminense



O Grêmio encara o Fluminense pela 2ª partida das quartas de finais da Copa do Brasil, quarta-feira, dia 30/09, às 22h00 na Arena do Grêmio em Porto Alegre. 

A primeira partida aconteceu dia 23/09, às 22h00 no Maracanã, o jogo terminou empatado em 0 x 0.

 O Grêmio tem grandes chances de classificação, vive melhor momento, terá o fator casa, e a expectativa é de mais de 40 mil pessoas na Arena. Além disso, qualquer vitória do time gaúcho, da a classificação ao Grêmio. O tricolor gaúcho está em uma colocação boa no Brasileirão, é 3º colocado, mas está longe do líder, por isso a prioridade é o título da Copa do Brasil - competição em que o clube foi campeão 4 vezes (é o maior campeão, ao lado do Cruzeiro).

O Grêmio irá a campo sem o capitão Maicon, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. O volante Edinho deve ficar com a vaga na equipe. A boa notícia é a volta do  Maestro Douglas, poupado no ultimo jogo, e do lateral Marcelo Oliveira, que na ultima rodada do Brasileirão desfalcou o imortal, pois teve que cumprir suspensão.

O Fluminense também tem grandes chances de classificação, pois não tomou gol em casa e por isso qualquer empate com gols o classifica.

As atenções do Fluminense estão todas voltadas para a saída de Ronaldinho Gaúcho, confirmada dois dias antes do confronto com o Grêmio. O técnico Eduardo Baptista já escolheu um substituto para o antigo camisa 10: o atacante Marcos Júnior foi o escolhido no último treino e deve começar o jogo como titular da equipe carioca. O Fluminense aposta todas as suas fichas na Copa do Brasil, pois está na 12ª colocação no Campeonato Brasileiro. 

Prováveis escalações: 

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Douglas, Giuliano e Luan; Bobô (Pedro Rocha); Roger Machado.

Fluminense: Diego Cavalieri; Jean, Marlon, Gum e Léo Pelé; Pierre, Cícero, Marcos Júnior, Gerson e Gustavo Scarpa; Fred; Eduardo Baptista.

Tem tudo para ser um jogão!


Vamos Grêmio!                                            Por Isadora Graski - @Isah_1903 

Nenhum comentário: