segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cruzeiro vence e fica a seis pontos do G4

O Cruzeiro venceu o Goiás em Goiânia pela 32° rodada do campeonato brasileiro, Arrascaeta marcou o único gol da partida aos cinco minutos da etapa complementar , com o resultado a equipe celeste fica a seis pontos do grupo dos quatro primeiros do campeonato, mantendo a esperança de pleitear uma das vagas. Enquanto a equipe esmeraldina segue na zona de rebaixamento, acumulando agora cinco derrotas consecutivas. 

 O JOGO

A partida começou co o time da casa atacando, já que a equipe goiana precisava do resultado para continuar sua luta para afastar da degola, porém a equipe esmeraldina esbarrou em um grande dia do goleiro Fabio, que em momentos cruciais da partida salvou a raposa. O time celeste mantinha uma postura defensiva investindo em contra-ataques. Em um dos contra-ataques da raposa, Willian chutou colocado de fora da área e parou em grande defesa do goleiro Renan, porém Arrascaeta pegou o rebote e cabeceou sozinho para o gol Vazio, Cruzeiro Um a Zero.

Após o gol do Cruzeiro, o time da casa partiu para cima em busca do empate, deixando espaços para o contra-ataque da equipe mineira. Arrascaeta em um desses contragolpes perdeu um gol feito, após cruzamento de Marcos Vinicius o uruguaio cabeceou para fora com o gol vazio, O jogo terminou com a vitória da equipe mineira.

A próxima partida do Cruzeiro é Sábado diante do Avaí, na Ressacada em Florianópolis. Já o Goias recebe o Internacional, Domingo  no Serra Dourada em Goiânia. O resultado serviu para ligar o alerta na equipe esmeraldina que agora está a quatro pontos do primeiro fora do Z4, além de praticamente livrar qualquer tipo de risco de rebaixamento da a equipe mineira, que agora sonha com uma vaga na libertadores.  

Nenhum comentário: