domingo, 4 de outubro de 2015

Em clima de despedida, São Paulo bate o Furacão.



     Com provável saída de Osorio e com gol de Rogerio, tricolor vence e encosta no G4.

© Agência Estado Rogério marcou o gol da vitória para o São Paulo


Em uma noite de provável despedida de Juan Carlos Osorio, o tricolor venceu o Atlético-PR neste sábado (3) no Morumbi por 1x0 e dormiu no G4, mas com a vitória o do Santos e derrota do Palmeiras neste domingo, ocupa a 5ª posição na tabela com 46 pontos.



O jogo - Vitória justa do tricolor, teve mais volume, criou mais e teve pelo menos umas três chances claras de gol no primeiro tempo.  E aos 12 minutos teve um gol de Rogério que foi mal anulado pela bandeirinha.  Por sua vez, o furacão tinha o poder ofensivo com tanto perigo como o São Paulo e esperava uma bola para contra-atacar o São Paulo, mas a bola não chegava; dava espaços para o São Paulo e consequentemente perdia muitas chances.

No segundo tempo foi um pouco mais equilibrado, o tricolor seguia perdendo boas oportunidades; acho que até de tanto perder gols a equipe até demonstrava um pouco afobada em alguns lances. De fato, o jogo a vitória só não foi mais tranquila por ter pecado nas finalizações.


A insistência - De tanto insistir, finalmente o gol veio aos 26 minutos, após cruzamento de Bruno, Ganso errou a bicicleta, a defesa adversária vacilou e o Rogério aproveitou de voleio e abriu o placar. 1x0 São Paulo.

O tricolor administrou o resultado, tocou bem a bola e o furacão pouco assustou o São Paulo. Vitória importante dentro de casa e segue aí na briga pelo G4.

E a pergunta que fica no ar é: Foi o último jogo de Osorio? Pela entrevista coletiva que ele cedeu ontem, deve ter seu futuro na seleção mexicana. Decisão será na quarta-feira.


Próxima partida - Por causa das Eliminatórias da Copa, o Campeonato Brasileiro pausa e o São Paulo volta no dia 14, diante do Fluminense, no Maracanã.

 Saudações tricolores


 @Tatah_tricolor 




Nenhum comentário: