segunda-feira, 19 de outubro de 2015

#FechadoComOMatheus

 No último Domingo,no confronto do Cruzeiro contra o Fluminense no Mineirão,o Brasil inteiro se emocionou com a história do pequeno guerreiro celeste Matheus Oliveira. O menino de apenas 6 anos,luta contra uma doença grave no intestino,e realizou seu sonho ao entrar em campo com seu ídolo Willian. Foi aclamado pela torcida,e o grito "Matheus,guerreiro" tomou conta do estádio e do coração de todos que estavam ali e de todos que acompanhavam mesmo de longe.
 Matheus precisa de fazer um transplante de intestino nos EUA,mas para isso precisa de 2 milhões de reais para custear todo seu tratamento. O Cruzeiro e várias outras pessoas e intituições se mobilizaram nessa causa,e agora é preciso da ajuda de todos que puderem contribuir,para essa luta ser vencida.
 Pode ser feito a contribuição por depósito na conta do menino (dados anexos na imagem). Existe também uma rifa em prol da arrecadação de recursos para o tratamento,além de estar ajudando nessa causa,quem adquirir também estará concorrendo a uma medalha oficial da Libertadores da América de 1997 (link abaixo).
 Matheus sonha em tirar a sonda que usa e não ter que tomar tantos medicamentos,e para isso conta com sua ajuda. "O prazer de fazer o bem,é maior do que o de recebê-lo" !
Link da rifa : http://www.rifadigital.com.br/a-medalha-e-sua-matheus1
Mais sobre a história de Matheus : https://www.youtube.com/watch?v=cTAvi4Bw78o&feature=youtu.be

Nenhum comentário: