segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Depois da golear o Bragantino, Botafogo pensa nos próximos adversários, Ceará e Náutico

Na tarde do último sábado o Botafogo enfrentou o Bragantino, e é claro para buscar mais uma vitória que é o mais importante, principalmente agora que o campeonato se aproxima do final, e o Bragantino não sei se posso dizer que foi o adversário ideal, mas sei que o Botafogo fez a lição de casa vencendo o seu jogo e por goleada. 

Isso não quer dizer que o jogo foi fácil, o jogo teve momentos complicados principalmente no inicio onde o time onde o time do Bragantino forçou demais as jogadas de contra ataque e as jogadas em velocidade o que poderia deixar o Botafogo em situações complicadas por que o time do Botafogo vem sofrendo muito com isso durante a competição.

Mas o Botafogo se comportou bem, e essa partida diante do Bragantino, o time fez uma de suas melhores partidas no campeonato, não só pela quantidades de gols, mas pelo que o time mostrou em campo, acho que a torcida não ficou desconfiada com o que o Botafogo mostrou. Principalmente a atuação do Paraguaio Navarro, que vem se destacando no Botafogo e já caiu nas graças da torcida após marcar dois gols e ter sido um jogador decisivo na partida. Esse jogador que chegou desacreditado no clube agora mostrou sua cara, a torcida espera que continue assim, 

Ainda teve duas contribuições importantes na goleada de 4 x 0, um gol de William Arão que ainda é duvida, quanto a sua permanência no Botafogo, mas tudo deve ser resolvido, e um gol do garoto Neilton que quer permanecer no Botafogo mas depende de Santos e Cruzeiro, o jogador tem seus direitos vinculados ao Santos e está emprestado ao Cruzeiro, 

O Botafogo volta a campo nessa terça feira para enfrentar o Ceará em jogo adiado da 30a rodada e em caso de vitória a situação fica cada vez mais tranquila, pode abrir 13 pontos do quinto colocado faltando 7 rodadas para o final do campeonato. No sábado enfrenta o Náutico que ainda sonha com uma vaga de acesso a série A. 

Atualmente o Botafogo tem uma probabilidade de ser campeão que está em 79,4 % e uma probabilidade de acesso que está em 99,77% , o Botafogo só precisa de mais 8 pontos segundo a matemática para subir para série A.

Nenhum comentário: