segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PÊNALTI À BRASILEIRA NA ARGENTINA




O Boca Juniors perdeu a oportunidade de ser campeão com duas rodadas de antecedência ao perder para o Racing num jogo com um pênalti tipicamente brasileiro.
O jogo começou muito pegado com as duas equipes buscando o gol incessantemente, tanto que, após um ataque aonde o Boca quase abriu o placar com Perez, o Racing puxou um contra ataque mortal abrindo o placar com Acuña. Logo na sequência, Tevez dá um lindo passe de calcanhar para Perez que cruzou para Calleri cabecear e empatar a partida.
Aos 30 minutos da primeira etapa, Oscar Romero chuta para o gol e Diaz desvia a bola mas o juiz interpretou que ele tirou com a mão, deu pênalti e expulsou o zagueiro. Bou converteu o pênalti e colocou o Racing em vantagem. Na segunda etapa, o Boca perdeu Erbes após uma falta violenta e a vitória ficou em definitivo com o Racing que ainda ampliou com o Goleiro Saja de pênalti.

O San Lorenzo não conseguiu vencer o Olimpo e foi ultrapassado pelo Rosario Central que reduziu para 5 pontos a diferença para o Boca juniors. Na penúltima rodada, o Boca jogará contra o Tigre na Bombonera e o Rosário Central enfrentará o Banfield fora de casa, Os Xeneizes podem ser campeões mesmo se perder o jogo, basta o Rosario e San Lorenzo não vencerem.

Nenhum comentário: