sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Jogadores Do Ferroviário Tem Noite De Autógrafos



 Foi realizado na ultima quinta feira (29/10) em uma loja da capital cearense a 1ª Noite Coral, que contou com a presença dos craques Clodoaldo, Rinaldo e Juninho Cearense .

A loja 5ive Street Fashion; vem se consolidando com esse tipo de evento, esta foi a 4ª noite de autógrafos da loja.

A 1ª Noite de autógrafos foi com o ex goleiro do Fortaleza e Flamengo o hoje comentarista do Esporte Interativo Getúlio Vargas .



A segunda noite foi com o craque cearense Raffael que atua no Borussia Mönchengladbach da Alemanha com muito sucesso .



A terceira noite foi exclusiva para a torcida do Fortaleza, a NOITE TRICOLOR contou com os atletas, Daniel Sobralense, Éverton e Erivelton e levou mais de 300 pessoas a loja.



A noite coral foi considerada um sucesso pelos organizadores: '' Ficamos ate surpresos pelo numero de pessoas que compareceram' disse Alan Silva proprietário da loja



A noite Coral contou com o apoio da Fackel Sports do ex goleiro do Ferroviário Atlético Clube Potyguara. '' E um prazer, além de ex atleta sou torcedor do Ferrão, e ter minha empresa como fornecedora de material esportivo do clube, para mim e motivo de satisfação' disse Poty como e conhecido.



Responsável pela divulgação do evento a Tmd Sports - Assessoria, Marketing & Divulgação considerou o evento positivo e já pensa nos próximos. '' Foi muito bom, fechamos tudo na quarta feira, tivemos menos de um dia para convidar, divulgar e trazer o torcedor coral para a loja, graças a Deus conseguimos. Agora e pensar e focar nas próximas ações, queremos a 1ª Noite Alvinegra e a Noite Do Futebol Cearene.'' Disse Arthur Adnan Gerente de Projetos da Tmd Sports .



A torcida coral chegou junto do time, e mostrou que ira ''levantar'' o Ferroviário se for preciso. Nesta sexta o Ferrão encara o Fortaleza pela Taça Fares Lopes, o evento foi considerado um pre jogo, e a torcida mostrou sua força.


Nenhum comentário: