O jogo começou com muitas bolas rifadas para o alto,passes errados e impedimentos de ambos os times. O primeiro tempo nao obteve muito destaque tecnico nem muitas finalizações de perigo,sendo mais pegado e de marcação forte. Apesar do Cruzeiro ter tido mais a posse de bola e controlado mais o jogo,quem saiu na frente no placar foi o Atlético PR. Aos 36 minutos,após bonito chute de Walter,Fábio faz uma beleza defesa mas a bola bate na trave e volta nos pés de Ewandro que marca o primeiro gol do jogo. O primeiro tempo termina com o Atlético PR em vantagem de 1x0.
Na etapa complementar,Arrascaeta entra no lugar de Marinho e muda o rumo do jogo,Cruzeiro passa a ter mais criatividade para armar as jogadas de ataque e controla o jogo. Aos 28 minutos,na cobrança de falta a favor do cruzeiro,Fabrício solta uma bomba que resvala na barreira e pega Weverton no contrapé. Cruzeiro empata pela primeira vez o jogo. Mas a festa da torcida do Cruzeiro que também marcou presença não durou muito pois Bruno Pereirinha,que havia acabado de entrar em campo,e com a bola espirrada em seus pés em sua primeira jogada de ataque não perdoou e colocou o Atlético PR de novo a frente no placar. Mas o Cruzeiro continuava superior e pressionando seu adversário e conseguiu,aos 39 minutos,o segundo empate no jogo. Após chute de Vinicíus Araújo que bate na zaga,a bola para nos pés de Arrascaeta,que para sacramentar sua importância no jogo,empurra pro fundo das redes. O arbitro apita o final de jogo aos 50 minutos.
Com esse empate,o jejum de vitórias do time Paranaense aumenta para 8 jogos. Enquanto o Cruzeiro continua com sua sequencia de 6 jogos sem derrota. Mesmo com esses resultados atuais,o Furacão se encontra na 12° colocação,com 38 pontos,logo acima do time Mineiro que soma 37 pontos na 30° rodada do Brasileirão.
Na próxima rodada o time Rubo-Negro enfrenta o Corinthians,na Arena da Baixada. Enquanto o Cruzeiro enfrenta o Fluminense, em casa.
FICHA TÉCNICA ATLÉTICO-PR 2 X 2 CRUZEIRO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR) Data: 14/10/2015, às 22h. Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa/SE) e Eduardo de Souza Couto (RJ) Público: 13.047 presentes Cartões amarelos: Bruno Mota, Walter, Sidcley, Otávio, Kadu (CAP); Arrascaeta, Marinho (CRU) Cartões vermelhos: Não houve.
Gols: Ewandro - 36'/1ºT (1-0); Fabrício - 28'/2ºT (1-1); Bruno Pereirinha - 34'/2ºT (2-1); Arrascaeta - 39'/2ºT (2-2);
ATLÉTICO-PR: Weverton; Matheus Ribeiro (Bruno Pereirinha - 32'/2ºT), Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Ytalo (Douglas Coutinho - Intervalo), Ewandro (Daniel Hernández -18'/2ºT) e Walter. Técnico: Cristóvão Borges.
CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Willians, Henrique, Ariel Cabral, Marinho (Arrascaeta - Intervalo) e Allano; (Marcos Vinícius -23'/2ºT) Leandro Damião (Vinícius Araújo - 23'/2ºT). Técnico: Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário