quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PÓS JOGO: CAM x INTER

Na noite desta última quarta-feira (14/10/15) o Internacional e o Atlético-MG se enfrentaram pela 30ª Rodada do Brasileiro no Independência. E quem levou a melhor foi o CAM, com placar final de 2x1 sobre o Inter.

No primeiro tempo do jogo, nos primeiros minutos já se observava o Atlético-MG com maior presença em campo e posse de bola. Até que aos 17 minutos Lucas Pratto cobrou pênalti com categoria abrindo o placar para o time da casa.
O Inter seguia sem grandes ameaças e chutes ao gol, diferente da equipe Mineira que não reduziu seu ritmo.

Já aos 39 minutos, o Colorado conseguiu o gol em sua primeira finalização da partida, com a cobrança de escanteio do Anderson e finalização do Paulão marcando o gol de cabeça e empatando o placar.

No segundo tempo, a partida começou equilibrada, com o Inter mostrando mais presença em campo. Porém, ao decorrer do tempo o Galo foi criando mais oportunidades, até alcançarem o gol de virada com o jogador Marcos Rocha, que aproveitou o rebote do goleiro Muriel e balançou as redes, garantindo a vitória Alvinegra.



Com este resultado o Internacional contou com as derrotas do São Paulo e Palmeiras para não se distanciar mais da briga pelo G-4. Seguindo com 44 pontos na Tabela.

O Inter volta ao campo no domingo as 16h, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA:
Atlético-MG 2 X 1 INTERNACIONAL
Dados:  14/10/2015 (quarta-feira) Horário: 19h30 (de Brasília) Motivo: 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro local: Independência, em Belo Horizonte (MG) ​​Público: 19,023 Renda: R $ 866.390,00 Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO) Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e de Bruno Raphael Pires (GO) CARTÕES Amarelos: Leandro Donizete e Luan (CAM) Rodrigo Dourado, Alex e Vitinho (INT) 
Gols: Lucas Pratto Aos 16 min e Paulão aos 38 min do Tempo Primeiro; Marcos Rocha aos 24 minutos.

Atlético- MG
Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, jemerson e Douglas Santos (Pedro Botelho, aos 37 do 2º); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto (Cárdenas, aos 26 do 2º), Luan e Thiago Ribeiro (Patric, aos 21 do 2º); . Lucas Pratto Treinador: Levir Culpi
INTERNACIONAL
Murieal; Léo, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson (Vitinho, aos 19 do 2º) e Alex (Rafael Moura, aos 31 do 2º); . Valdívia (Alisson Freitas, aos 26 do 2º) e Lisandro López Treinador: Argel Fucks.

Nenhum comentário: