sábado, 17 de outubro de 2015

Chapecoense empata com o Vasco fora de casa.

 No primeiro compromisso, de três jogos fora de casa, a Chapecoense deixa o Rio de Janeiro com um ponto na tabela. O empate diante do Vasco, no Maracanã, diante de 26 mil torcedores, manteve o Verdão na 34ª posição e agora com 35 pontos.
      O jogo foi nervoso e com poucas chances na primeira etapa. A primeira delas foi do time carioca, mas a zaga da Chape afastou. No fim da etapa inicial, Maranhão encontrou Ananias dentro da área, mas o goleiro Jordi salvou o Vasco.
      Na etapa complementar, a partida ganhou em emoção e lances polêmicos. Depois do cruzamento de Maranhão, Túlio de Melo escorou de cabeça para o gol, mas o árbitro Ricardo Marques Ribeiro assinalou falta do atacante do Verdão.
      Aos 27 minutos, depois da cobrança de escanteio, o zagueiro Rodrigo cabeceou para abrir o placar. A Chape ficou na bronca, pedindo falta do zagueiro sobre o lateral Dener. Aos 39 minutos, agora na outra área, o zagueiro Rodrigo colocou a mão na bola. Pênalti que Bruno Rangel cobrou e empatou a partida.
      Na sequência foi a vez dos cariocas reclamarem pênalti num possível toque de mão de Tiago Luís. A arbitragem mandou seguir e no contra ataque Camilo quase sacramentou a virada. Fim de jogo, 1 a 1.
      Do Rio de Janeiro, a Chapecoense segue direto para Porto Alegre. No domingo (18), o Verdão encara o Grêmio, na Arena do tricolor.




Nenhum comentário: