sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Em noite apática, Palmeiras perde para a Ponte e torcida vaia

Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O mandante Palmeiras recebeu a equipe da ponte preta quarta-feira (14),  dez dias após ter perdido de forma vexatória da Chapecoense. O que o torcedor - o qual compareceu em grande número ao Palestra Itália - esperava é que a equipe reagisse e voltasse a subir na tabela em busca do G4.
A equipe Alviverde mais uma vez decepcionou, junto ao técnico Marcelo de Oliveira que mexeu de forma errada no time. A macaca fez o único gol da partida de pênalti, o qual foi contestável em um lance com o Zagueiro palmeirense Victor Ramos.
O Verdão continuou apático na segunda etapa da partida, o que estressou mais ainda os 29 mil torcedores presentes, que protestaram com uma caixa escrito "A paciência acabou".
O Palmeiras perdeu a oportunidade de ficar entre os quatro primeiros da tabela e com uma rodada favorável pelos resultados de seus adversários diretos, a equipe tentará voltar ao G4 e reabilitar a confiança nesse sábado contra o Avai, no estádio da ressecada. O técnico Marcelo de Oliveira pretende jogar com a equipe mista e busca algo novo para reerguer o time.


Ficha Técnica
Palmeiras 0 x 1 Ponte Preta
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 14 de outubro de 2015, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Herman Brumel Vani (ambos de SP)
Público: 28.981 pagantes
Renda: R$ 1.298.123,70
Cartões amarelos: Dudu e Gabriel Jesus (Palmeiras); Gilson, Jeferson e Cristian (Ponte Preta)
Gol: Fernando Bob (pênalti), aos 27 minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos e Andrei Girotto (Gabriel Jesus); Rafael Marques, Dudu (Allione) e Zé Roberto; Alecsandro (Cristaldo).Técnico: Marcelo Oliveira
PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Jeferson, Renato Chaves, Fábio Ferreira (Tiago Alves) e Gilson; Fernando Bob (Juninho) e Elton; Felipe Azevedo (Diego Oliveira), Cristian e Biro Biro; Borges.Técnico: Felipe Moreira

Nenhum comentário: