sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Atlético sofre goleada mas se garante na fase de grupo da Libertadores 2016

Saudações Alvinegras!!!
Não adiantou fazer musiquinha,
Não adiantou fazer hag tag nas redes socais,
Não adiantou lotar Mineirão,
Não adiantou ter FÉ.
Sim..Sim eu tenho Fé!
Mas a Razão, a Técnica e claro...o bom futebol jogado, 
Fez o Corinthians ser o  Campeão Brasileiro 2015.
Deixando o Atlético Mineiro mais um ano na fila.
A noite desta quinta-feira foi cercada de Comemoração para o lado São-Paulino e Frustração para o lado Atleticano. O tricolor arrancou uma vitória importante da bater o galo por 4 a 2 todos os gols marcados no segundo tempo.
Para o Atlético Mg resta brigar pelo vice-Campeonato,já que o resultado confirmou o que já era previsto o título para o líder Corinthians.
Os paulistas empataram com o Vasco em São Januário e garantiram o hexa
jogo válido pela 35ª  rodada do Campeonato Brasileiro 2015.

O JOGO

O Atlético esteve duas vezes em vantagem no Morumbi, mas não teve competência para segurar a vitória contra o São Paulo. Os erros defensivos, mais uma vez, custaram os três pontos e a taça do título Brasileiro, confirmada pelo Corinthians nesta quinta-feira, graças ao tropeço atleticano.O Atlético começou o jogo no Morumbi com mais presença ofensiva que o São Paulo. Porém, a posse de bola do Galo e as investidas não resultaram em chances claras de gol. A postura do São Paulo foi apostar nos erros de passe do Atlético para sair em contra-ataque. Em noite apagada, Marcos Rocha era um dos que mais errava passes. 

A primeira chance alvinegra foi aos 14 minutos, em cruzamento rasteiro que Pratto não aproveitou. O argentino saía da área para buscar jogadas, mas faltava a referência para o Atlético ameaçar a meta de Denis. Depois dos 25 minutos, a partida caiu de rendimento. São Paulo e Atlético trocaram passes entre as intermediárias, sem causar grandes emoções no Morumbi.A única defesa da parte inicial foi de Victor, que interceptou cabeçada de Luís Fabiano, aos 45 minutos. 

SEGUNDO TEMPO 

ótimo lançamento de Tiago para Luan tocou  no gol...

O Atlético voltou pro segundo tempo sem alteração nos primeiros 10 minutos, poucas chances foram criadas, mas, aos 11 , Luan recebeu ótimo lançamento do zagueiro Tiago deu passe magistral para Luan abrir o marcador no Morumbi:  Galo 1 x 0. 

Bomba de Michel Bastos...Gol do são Paulo

O tricolor Paulista conseguiu o empate na metade do segundo tempo. Após bola no meio da defesa, Victor evitou o gol de Luís Fabiano, mas, no rebote, Alan Kardec empatou o jogo: 1 a 1. 

Gol...do Galão da Massa

No minuto seguinte, Thiago Ribeiro, que havia acabado de entrar no lugar de Pratto, deu assistência para Dátolo mandar para o fundo das redes: 2 a 1.
Gol ... do Tricolor Paulista

Com Michel Bastos soltou uma bomba e fez um golaço no Morumbi. Victor ficou sem reação: 2 a 2. 

Virada do São Paulo 

Quando você ah...o Galo vai virar time da virada,time do amor e tal ele vai e toma a virada 
aos  39 minutos. Rogério, que entrou no segundo tempo e bagunçou o lado direito da defesa atleticana, cruzou para Alan Kardec marcar o terceiro do Tricolor: 3 a 2. 

Goleada na Arena.São Paulo 4 x 2 Atlético 

Ainda houve tempo para Rogério cavar um pênalti e Leandro Vuaden marcar. Luís Fabiano aproveitou a cobrança e fez o quarto do Tricolor: 4 a 2. 

Com esse resultado o Atlético Mineiro mesmo com a derrota se garantiu na fase de grupos da próxima Libertadores, resta brigar agora pelo vice-campeonato, já que o resultado confirmou o título para o líder Corinthians.

Recorde

O que resta ao Atlético-MG nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro é terminar a competição com o próprio recorde de pontuação na história dos pontos corridos. Em 2012, o time alvinegro foi vice-campeão, com 72 pontos, na maior pontuação do clube, desde 2003. Se vencer as últimas três partidas, o Galo vai chegar a 74 pontos.Além disso, o time também quer ficar com o vice-campeonato por conta da premiação. O segundo colocado recebe R$ 6,3 milhões, enquanto o terceiro colocado leva R$ 4,3 milhões.


São Paulo 4 x 2 Atlético 

São Paulo 
Denis; Bruno (Alan Kardec), Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Pato (Rogério) e Luís Fabiano. 
Técnico: Milton Cruz 

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Tiago, Jemerson e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Dátolo e Luan (Carlos); Lucas Pratto (Thiago Ribeiro). 
Técnico: Levir Culpi 

Gols: Luan, aos 11 minutos do segundo tempo (Atlético); Alan Kardec, aos 23 minutos (São Paulo); Dátolo, 24 minutos (Atlético); Michel Bastos, 29 minutos (São Paulo); Alan Kardec, aos 39 minutos (São Paulo);

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 
Local: Morumbi, São Paulo
Data: 19 de novembro, às 22h 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden - RS (Fifa)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcelo Bertanha Barison (RS).






Nenhum comentário: