sexta-feira, 20 de novembro de 2015

São Paulo goleia o Atlético e chega ao G-4

Na noite desta quinta-feira (19), o Tricolor Paulista foi à campo, no estádio do Morumbi, para enfrentar o Atlético Mineiro.
Sonhando e lutando pelo G-4, o São Paulo entrou em campo comandado pelo técnico Milton Cruz, o qual se manterá no comando da equipe até o início de 2016.
Sem Rogério Ceni no gol, o time teve 11 capitães em campo, fora a torcida São Paulina, que por sinal, saiu feliz do Morumbi.
O Atlético MG desde o começo do jogo demonstrava vontade de vencer, ainda mais com a pequena chance de conquistar o título, caso conseguisse vencer o São Paulo. Os mineiros saíram na frente do placar, mas a vontade Tricolor de conseguir uma vaga no G-4 falou mais alto desta vez.
O São Paulo foi em busca da virada, sofreu o empate, mas não se entregou e seguiu em busca do objetivo.


Os destaques para a arrancada do Tricolor no segundo tempo foram as entradas de Alan Kardec, que marcou dois gols e Rogério que sofreu pênalti e foi decisivo com seus dribles e jogadas rápidas.
No geral os jogadores do São Paulo mereceram o resultado, se demonstraram superiores e mostraram seu poder de reação.


Os dois gols marcados pelos mineiros foram feitos em falhas na defesa São Paulina, algo que deve ser revisto para o ano que vem, porém lá no ataque o São Paulo mostrou que a base de seu ataque é forte para 2016, mesmo com a saída de algumas peças importantes.
E o jogo foi assim, cheio de surpresas, vontade e raça!


O Tricolor volta ao G-4 após o empate santista diante do Flamengo e agora só depende dele mesmo para conquistar a vaga para a Libertadores.
A próxima batalha do São Paulo será domingo (22), em Itaquera, diante do Corinthians.

Nenhum comentário: