Quando o técnico Paulo Autuori assumiu o cargo de técnico do Atlético/MG a torcida do Galo não estava crente na sua performance no clube,o que foi comprovado ontem na derrota para o Atlético Nacional por 1 a 0. leia: Paulo Autuori é o novo treinador do Atlético-MG!! (texto do dia 20 de dezembro).
O diretor do clube Eduardo Maluf falou sobre a demissão do treinador após o jogo na Colômbia,o ponto de ebulição para a saída foi o jogo ruim que o elenco fez jogando de forma defensiva e chutando apenas duas bolas ao gol contra uma equipe que não tem muita força em termos de jogadores.
Houve com a derrota a quebra da invencibilidade do Galo que era de 18 jogos,além de não ter marcado nenhum gol nas últimas três partidas (sendo duas contra o Cruzeiro na final do Mineiro),o treinador chegou para ocupar o lugar de Cuca (que foi treinar o Shandong Luneng da China e foi campeão da Libertadores com o clube ano passado) e agora o nome cotado é o de Tite ex-treinador do Corinthians.
Hoje a sede do Atlético/MG foi pichada por vândalos,há rumores que o meia Ronaldinho Gaúcho pode sair e nesse turbilhão de notícias o clube tenta se organizar para primeiramente voltar a vencer no jogo contra o Grêmio em Porto Alegre,para depois anunciar o novo treinador do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário