O Goiás se armou para o contra-ataque, e, por conta da imprecisão na hora do último passe, acabou pouco criando ao longo dos primeiros 45 minutos.
Já o Sport teve as melhores chances e obrigou, por mais de uma vez, o goleiro Renan a trabalhar. Mas Renan respondia bem e evitava que sua rede fosse balançada.
Aos 28, não deu para Renan, mas o travessão salvou o Esmeraldino. Diego Souza bateu muito bem falta, com força, e a bola explodiu no poste.
No início do segundo tempo, pela primeira vez na partida, os visitantes eram melhores, e esboçaram até uma pressão, criando chances de gol aos três e aos cinco minutos.
O jogo passou a ser de muitas chances para os dois lados. Um atacava, outro respondia. Os goleiros trabalhavam bastante, as defesas também.
Só aos 45, o duelo foi resolvido. Lima foi ao fundo e cruzou para Esquerdinha, que bateu de primeira, forte, para marcar e garantir a vitória do Goiás.
Com o placar, o time de Goiânia sobe para a nona colocação no Campeonato Brasileiro, enquanto os pernambucanos, que já estão sete jogos sem vencer, seguem em 12° lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário