Um grupo torcedores de torcida organizada do Clube do Remo invadiu o gramado do estádio do Baenão, na manhã deste sábado (26), e disparou rojões contra os jogadores que realizavam um treinamento no local.
Segundo o departamento médico do clube, os torcedores entraram no estádio cerca de 10 minutos após o início do treino e começaram a ofender o time devido à última derrota por 3 a 0 para o Independente de Tucuruí no campeonato paraense. Os invasores, então, acenderam rojões e dispararam contra os jogadores, que correram do local.
Nenhum jogador ficou gravemente ferido, apenas o meia Athos (ex chapecoense) e o atacante da base Rony tiveram pequenos machucados, mas receberam atendimento médico no local.
Os jogadores ficaram bastante abalados. O técnico Roberto Fernandez e alguns jogadores, como Eduardo Ramos, Leandrão, Potiguar, Athos, Max e Rafael Andrade, teriam manifestado que não querem continuar no clube após o ataque.
Segundo a diretoria do Clube, os agressores pertenciam à extinta torcida "Remoçada". Pelo menos quatro pessoas foram presas até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário