Já em Recife, Gilmak treina com o Grupo e diz que assinará ainda nessa Semana.
Homem de confiança do técnico, volante diz que só não acertou tudo com o Náutico ainda porque Lúcio Surubim estava acompanhando o grupo que jogou no Paraná
Enquanto a delegação do Náutico estava em Curitiba, preparando-se para enfrentar o Paraná, no último sábado, a maior novidade do elenco estava nos Aflitos. O volante Gilmak vestiu a roupa - de treino - e fez uma movimentação com os atletas não relacionados para o jogo no Sul do País. O "desencontro" com a direção fez com que ele não assinasse o acordo com o clube. Nesta semana tudo será resolvido.
- Como eles viajaram para Curitiba (a delegação e o gerente de futebol Lúcio Surubim), ainda não pude assinar o contrato. Mas já está tudo resolvido. Eu devo fazer isso nesta semana - revelou.
- O contrato de Gilmak com o Náutico deve ir até o fim do ano. O volante treinou com s jogadores que não viajaram para enfrentar o Paraná e já deixou claro que a impressão foi das melhores.
Gostei muito do clube. Ainda não conheci o centro de treinamento (entregue à Fifa para a Copa do Mundo), mas treinei nos Aflitos. A turma me recebeu muito bem.
Esperando todos os jogadores voltarem, Gilmak, que é homem de confiança do técnico Sidney Moraes - treinou com ele no Vila Nova-GO, no início desta Série B -, disse que conhece alguns atletas do atual elenco.
- Conheço vários de jogar contra. Mas já atuei com Raí, no Botafogo-SP (em 2013). Pelo que vi, o elenco tem muita qualidade
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário