terça-feira, 27 de maio de 2014

Camisa #9,Camisa #10...

Se depender da Nação... #VoltaJaelOCruel....


 Jael O Cuel !




Em entrevista hoje pela manhã em um Jornal local de Salvador, o Diretor de Futebol do Esporte Clube Bahia Sr.. Ocimar Bolicenho dissera: " A dificuldade com o meia Argentino está grande e agora podemos repensar os 30.000 sócios que está bem próximo e pensar em trazer um Camisa #9 pois a carência é grande e urge a rede adversária balançar ".

Obs.: 1. Inicialmente o que fora dito a Torcida tem que prevalecer. Discordo da postura do Senhor Bolicenho pelo seguinte: A carência existe contudo o Garoto Talisca caso tenha algum problema hoje ficaremos como? Lincon também está afastado e só retorna após a Copa do Mundo. Acho preciptada sua posição pois o caso Romagnoli agora está com o próprio pois caso consiga pagar a multa de Quinhentos Mil Dólares( difícil) tudo bem caso contrário...meios jurídicos entrarão em cena. Prefiro que desembarque em Salvador pois acho que além de Talisca, Lincon, Emmanuel e Branquinho tem lugar no time.Voltou a falar em #Jael que já vestiu a camisa Tricolor em 2009 e retornou em 2010/2011 e demonstrou vontade em retornar. Hoje encontra-se no Joinville e já cogitado certa vez o Senhor Bolicenho dissera em um programa esportivo local: "Acho difícil o Joinvile liberá-lo". Ora o que não podemos é ficar no "se", será, etc. O tempo passa e o BAHIA segue sem um Ataque à altura e logicamente assim não podemos ficar. Torno a repetir o seguinte: O que custa investir no Garoto Erick Luis da Base?O pior que pode existir hoje no mundo do futebol são posturas retrógradas e que fazem desagradar grandemente a Nação, a Torcida de um Clube.

Obs.: 2. Números de JAEL no Joinville: Em 15 jogos = 12 Gols!!!!! Falar mais o quê?

Obs.: Em 2010/2011 JAEL com Adriano M. Jackson fizeram a festa na subida do BAHIA à Elite do Brasileirão no grito da torcida: #VamosSubirEsquadrão ...

Obs.: 3.Um Grande Clube investe e valoriza sua Base! Não adianta o técnico Marquinhos Santos relacionar a Garotada e não colocá-los em campo; é o caso do atacante #ErickLuis. 



Ocimar Bolicenho











Nenhum comentário: