segunda-feira, 2 de junho de 2014

*MS X BAHIA OMISSO X NAÇÃO TRICOLOR*

"É CEDO OU TARDE DEMAIS " TITÃS
PEGUE O AVIÃO E DIGA ADEUS...
A PACIÊNCIA ACABOU-FORA MARQUINHOS SANTOS
Chapeconense 2 x 1 Bahia








Quem Manda Afinal no BAHIA?
MS ou Os Eleitos Democraticamente?

Eis que nos deparamos com um começo que parecia-nos bom onde o G4 fizemos parte todavia na reta final quando da parada para a Copa 2014 o que acontece; estamos em 15.º lugar com três derrotas consecutivas, um técnico perdido, escalação questionável e uma total OMISSÃO da Direção do Clube. Ontem mais uma vez 
assistimos um BAHIA perdido em campo onde aparentemente "marcava bem" contudo o gol sofrido pelo atacante Alemão aumentado o placar em Chapecoense 2 x 0 Bahia estava TOTALMENTE LIVRE SEM MARCAÇÃO...que ironia não?....Ou onde estava a tal: "boa marcação"?Lomba fora da meta no primeiro e um frangaço no segundo onde o choro se entrou ou não a bola...ora...ora = Gol Legal!!!!É o que vimos ao final da partida foi mais um blá--------------------blá-----------------------------------bláaaaa do "comandante" Marquinhos Santos onde pelos TT há várias partidas vem marcando presença onde me incluo em: #ForaMS .
Hoje temos uma Nação Tricolor que questiona enormemente sua postura com a BASE TRICOLOR pois se temos os Garotos: ZÉ ROBERTO - RAFAEL, NÁDSON,JEAM E ERICK ( Atacantes ) por quê não utilizá-los? Será que esses jovens são piores que os que foram contratados? Não acredito!Por quê insistir com Henrique e Rafinha? O primeiro mostra-se totalmente fraco e longe de ser um ataque com gol(s) e o segundo = lampejos. A postura da direção do clube por sua vez mostra-se também omissa onde falta-lhe ATITUDE em prol de um Atacante e uma ATENÇÃO E RESPEITO COM A BASE. É INACEITÁVEL uma equipe chegar a 9.ª Rodada sem um Camisa 9, Camisa 10, com uma Defesa que mostra fragilidade quando Titi não joga onde outro zagueiro também é bem vindo. Outro ponto falho que acho são as críticas com Talisca e Maxi; ora O Garoto Talisca é um verdadeiro faz tudo na equipe e Maxi pode não viver uma boa fase todavia sejamos justos em dizer que a bola não vem chegando tão bem para ele. 
Onde vamos chegar Bahia? Branquinho, Fahel, Miranda, Henrique, Rafinha, Diego Felipe, Galhardo? Por quê sacar o garoto Pará que vinha bem e retornar o cansado Guilherme Santos que nitidamente perdeu espaço com a vinda do mesmo ao profissional?Como torcedora vejo uma equipe em baixa, precisando de reforços e também postura do técnico em fazer do banco de reservas o local de algum(s) que estão como "Titulares" sem condições para tal. 
Desde ontem pensei em ouvir: Marquinhos Santos fora dispensado do Bahia ou então: Marquinhos pede demissão...só que infelizmente parece o seguinte: Um Clube em meio a eleições que se aproxima, divergências internas, um racha...ou seja um MAU CHEIRO no ar...aí fica a pergunta: CADÊ O BAHIA DA TORCIDA Sr. Sidônio Palmeira? Cadê a VOZ E VEZ do Torcedor? Os 30.000 sócios vai se aproximando onde hoje falta: 252 segundo o site www.esporteclubebahia.com.br e nada acontece de bom.
Espero que o Presidente Schmidt, o vice Valton e os Conselheiros se posicionem visto que não se pode nem deve dá tanto cartaz a um treinador que de passagem encontra-se pois até agora não é aceitável um aumento de salário pois pra quê e por quê onde postura patética em campo dos atletas reflete o técnico e nada mais. Urge reforços sim a começar de uma nova ComissãoTécnica. *Saudações Tricolores*

Nenhum comentário: