Depois de uma semana de treinamentos físicos, o Fortaleza edição 2015 começa a ganhar uma cara a partir de hoje. De contrato renovado, o técnico Marcelo Chamusca volta ao Pici nesta segunda para dar início aos treinamentos com bola com os jogadores que tem à disposição, já pensando na próxima temporada.
Enquanto 14 atletas da base começaram a pré-temporada na última semana com uma rotina de treinos físicos, Chamusca esteve reunido com a diretoria que assume o clube a partir de janeiro para discutir os novos reforços para 2015.
Diferente do início de 2014, Chamusca deve ter em mãos um elenco rejuvenescido. A diretoria tricolor já afirmou que o treinador deve trabalhar na próxima temporada com um grupo de perfil mais jovem. As confirmações de que jogadores mais experientes, como o atacante Robert e o meia Marcelinho Paraíba - peças-chave no esquema de Chamusca em 2014 - não ficarão no Pici, dão o tom da nova política da diretoria leonina.
Além de Chamusca, outros atletas que renovaram contrato iniciam as atividades no Pici. É o caso do volante Corrêa, dos zagueiros Adalberto e Lima e dos laterais Hudson e Radar.
Anunciado no último sábado como novo reforço tricolor, Márcio Diogo chega para integrar o elenco de Chamusca na próxima segunda-feira (22). O meia-atacante defendeu as cores do Sampaio Corrêa na Série B de 2014. Além dele, Leão já havia anunciado a contratação dos volantes Pio e Jefferson, que já treinam no Pici. (João Marcelo Sena)
Nenhum comentário:
Postar um comentário