O Internacional foi derrotado na noite de ontem para o Flamengo no estádio Maracanã, o clube Rubro-Negro venceu por 2 a 0.
O jogo
O jogo na 1ª etapa foi bem equilibrado. O Inter criou uma grande chance após bela combinação de Nilmar e Alan Patrick, o meia Colorado deu um passe extraordinário para Nilmar que entrou cara a cara com Paulo Victor que fez grande defesa. O Colorado teve mais posse bola mas a marcação do Flamengo se impôs diante de um Inter que errava muitos passes e aceitava o jogo do adversário. O jogo que começou animado teve uma queda na intensidade no fim do 1º tempo.
Na 2ª etapa pouca coisa mudodu. Mesmo jogando em casa o Flamengo esperava o Internacional e saía em contra ataque, a diferença foi que no 2º tempo os cariocas foram mais eficientes diante de uma defesa mais uma vez fragilizada do Internacional. Depois de boa jogada na ponta esquerda, Nixon cruzou para Gabriel fazer o 1º gol do jogo. Após isso o Internacional foi para a pressão e amontou atacantes na área com as entradas de Wellington Paulista e Rafael Moura. No fim do jogo, após erro numa falta cobrada pelo Inter, o Flamengo encaixou um contra ataque. O cruzamento da direita passou pelo jogador Colorado que estava na jogada e acabou sobrando pra Gabriel, que de fora da área fez o gol chutando no canto do goleiro Alisson dando números finais ao marcador.
O Inter pecou mais uma vez na defesa e aceitou a marcação do adversário. Mais uma vez, Abel Braga insistiu em amontoar atacantes no time mas a bola pouco chegou pois o time do Flamengo foi extremamente organizado na marcação e o Inter pouco fez além de alçar bolas na área. Com isso, o Inter caiu para o 5º lugar e ficou de fora do G4. No próximo sábado, o Colorado enfrenta o Bahia em Porto Alegre.
Já o Flamengo tem clássico contra o Botafogo.
Foto: www.internacional.com.br |
Ficha do jogo
Flamengo 2x0 Internacional
Escalações
Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo (Luiz Antônio) e Éverton (Elton); Gabriel e Eduardo da Silva (Nixon);
Internacional: Alisson, Wellington Silva (Valdívia), Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Rafael Moura), Alan Patrick e Jorge Henrique (Wellington Paulista); Nilmar
Cartões amarelos: Chicão e João Paulo (Flamengo); Wellington Silva (Inter);
Válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário