sábado, 4 de outubro de 2014

Em "despedida" da Arena Corinthians, o Timão encara o Sport neste sábado.

Luciano (nunca critiquei)  marcou o segundo gol da partida

  Na última quarta-feira (01), o Corinthians venceu o Atlético-MG por 2 a 0, na Arena Corinthians. Guerrero, de cabeça, e Luciano, após falha de Victor, anotaram os gos do Alvinegro paulista, que poderá até perder por 1 a 0, dia 15, às 22h, no Mineirão, para passar de fase.

“Precisávamos conseguir a vantagem e respeitamos muito o Atlético. Quando vencíamos por 1 a 0, tivemos dificuldade, porque eles têm muita qualidade para trabalhar a bola. A gente teve que saber jogar com inteligência para aumentar a vantagem sem correr o risco de sofrer, que seria muito ruim”, elogiou Mano. 
Dança do Mano após o segundo gol (passinho do Ro Mano)
“A gente não pode ser boçal. Tem que evoluir, aceitar a modernidade. E, de vez em quando, extravasar também, porque vida de técnico não é fácil, não. Para aguentar, você precisa pôr para fora. Como eu guardo muito, não extravaso. Já estou com cinco ponto dois, quilometragem alta. Tenho que extravasar”, afirmou Mano sobre a dança.
 “Foi uma comemoração de 2 a 0, de um gol em um momento importante. Não extrapolei, sou assim mesmo, sou autêntico. Tem horas em que sou como fui.”






  Neste sábado (04), às 18h30, Corinthians e Sport se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Para este confronto, 25 mil ingressos já foram vendidos.

  O time paulista, que passou mais da metade do campeonato no G-4, perdeu terreno nas últimas rodadas e caiu para sétimo. Já o Sport, em nono na tabela,ainda sonha com uma vaga na Libertadores.


  Com uma série de quatro jogos fora de casa, a equipe voltará a jogar em Itaquera somente no dia 2 de novembro, contra o Coritiba. O time ficará quase um mês sem atuar em sua nova casa. Além da série de partidas fora de casa, o clube foi punido pelo STJD, nesta sexta-feira, com a perda de um mando de campo, por conta de uma briga entre duas torcidas organizadas no clássico contra o São Paulo, o time terá que jogar a 100 quilômetros da capital, além de ter recebido uma multa de R$ 50 mil.

  Nas seis últimas partidas como visitante, o Sport foi derrotado em todas e marcou apenas um gol, contra 14 sofrido.




FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X SPORT
Local: Arena Corinthians (SP) 
Data: 4 de outubro de 2014
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) 
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos e Carlos Berkenbrock (ambos de SC) 
Assistentes adicionais: Rodrigo Alonso Ferreira e Ronan Marques da Rosa (ambos de SC)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Uendel (Fábio Santos); Bruno Henrique, Elias, Petros e Jadson (Renato Augusto); Malcom e Guerrero
Técnico: Mano Menezes
SPORT: Magrão; Patric, Durval, Henrique Mattos e Renê; Willian, Rithely, Ibson, Diego Souza e Felipe Azevedo; Neto Baiano
Técnico: Eduardo Baptista

Nenhum comentário: