segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Menos 1

Após duas derrotas seguidas (Palmeiras e Atlético-PR), enfim voltamos a vencer. E vencemos um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. Não jogamos o 1º tempo, fomos razoáveis no 2°. E quem se importa? Vencemos! O que vai nos livrar do rebaixamento são as vitórias. Já abstrai esse fato de jogar bem ou mal. Estamos com a melhor campanha do 2º turno do campeonato. Vencemos os 4 ultimos jogos como mandante. A torcida voltou a apoiar o time. Tais fatos só contribuem para que o time se mantenha vivo e esperançoso na luta contra o rebaixamento.

Ainda temos uma dificuldade grande na saída de bola. O 1º tempo, sofrível, evidenciou isso. Tivemos, enfim, a 'estréia' de Edno. Digo estréia, pois foi a 1ª desde que foi contratado que ele foi decisivo e/ou fundamental em um lance de gol. Pouco pela qualidade que já demonstrou, mas o suficiente pra bater o Botafogo.

Próximo passo é vencer o Goiás e sair da zona na quarta. É aguardar e torcer, pois Ney Franco poderá repetir o time, uma vez que, não tivemos baixa por cartão ou contusão!

SRN

Nenhum comentário: