Nessa época em que o futebol está parado e várias especulações alimentam os sonhos dos torcedores, resolvi convidar amigos para falarem sobre o Flamengo. Convidei minha amiga Mariana Cardoso (@mariwonka) para falar sobre sua paixão pelo mais querido do Brasil.
1 - Como surgiu sua paixão pelo Flamengo?
Em 95, quando o Fla veio à minha cidade para um amistoso contra o Guarani, fui acompanhar meu sobrinho fanático em sua aventura pelo roteiro aeroporto/hotel/treino e acabei me apaixonando também.
2 - Qual o jogo inesquecível do Flamengo pra você?
Ah, o do hexa.
3 - Qual o jogador que você mais gostou de ver no Flamengo?
Infelizmente, não tive o prazer de ver o Fla dos anos 80. Então, de jogar, Petkovic, Juan e Júlio César, nessa ordem de preferência.
4 - Existe algum jogador que você queria ver no Flamengo?
Eu não tenho uma resposta concreta para essa pergunta mas estou pensando com a cabeça na diretoria sem dinheiro. rsrsrs
5 - O que ta achando do trabalho da diretoria atual?
Estou gostando, está demonstrando respeito pelo Fla, admiro essa postura de gestão em pensar em cuidar da "saúde financeira" do clube apesar de tal conduta render muitas críticas, especialmente no que se refere aos reforços no futebol mas sabemos que tal reação normal em se tratando de torcedor, que é imediatista por natureza. Apesar de tudo, acredito que está fazendo bem!
6 – Qual o jogador que você não gostou de vê-lo jogando no Flamengo?
Nossa, que pergunta difícil, rs, mas quem me vêm a memória de cara são Elano, Val e o Arthur.
7 - Deixe um recado para a Nação Rubro-Negra.
É maravilhoso fazer parte dessa nação e compartilhar esse sentimento que só o Flamengo é capaz de despertar; é maravilhoso saber que em qualquer cantinho que eu vá, sempre irei esbarrar em algum rubro-negro muito bem, e orgulhosamente, vestido com o manto sagrado; é maravilhoso saber que apesar de tantas diferenças, todos carregam em comum a certeza de que teríamos um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo. É maravilhoso ser Flamengo. Saudações rubro-negras
Muito Obrigado Mariana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário