Assim como já havia acontecido anteriormente com outros atletas, o atacante Waldison e o meia Davidson procuraram a gerência de futebol do Fortaleza, na tarde desta quarta feira (03), para rescindir o seu contrato com o Tricolor.
O atacante Waldison e o meia Davidson procuraram o departamento de futebol do clube, com o objetivo de solicitarem seus desligamentos do Fortaleza e formalizarem as respectivas rescisões de contratos.
Durante esse período que sucedeu a participação do clube na Série C, dezesseis jogadores já compareceram ao Pici com o intuito de pedir seu desligamento e rescindir contrato com o Fortaleza, negociações que resultaram nas rescisões de André Zuba e Ricardo (goleiros), Genílson, Eduardo, Adalberto e Breno (zagueiros), Hudson, Radar e Tiago Cametá (laterais), Guto e Correa (volantes), Erick Flores, Wellington Bruno e Davidson (meias), Ricardo Lopes e Waldison (atacantes).
A diretoria do Fortaleza agradece a todos esses profissionais que fizeram parte do elenco tricolor e se dedicaram ao máximo na busca dos objetivos na atual temporada, desejando boa sorte a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário