terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Robert diz que aguarda o Fortaleza

via blog do Kemps

Artilheiro do Campeonato Cearense, terceiro maior goleador do Brasil em 2014 e um dos destaques do Fortaleza nesta temporada, o atacante Robert está de férias na Bahia.
O ex-camisa 9 Tricolor, que marcou 30 gols em 2014, bateu um papo rápido com o Blog por telefone e falou sobre o futuro, propostas, aposentadoria, o desejo de ficar no Pici e a maior decepção da carreira.
Blog – Está podendo falar, Robert?
Robert – Rapaz, estou aqui no encerramento da escola dos meus filhos, mas pra você eu falo rapidinho. Que você manda?
Blog – Depois do jogo contra o Macaé, você disse que iria encerrar a carreira, continua de pé?
Robert – Eu vou confessar a você, aquele jogo foi a maior decepção de toda minha carreira. Eu me senti arrasado, frustrado por não ter conseguido aquele acesso. Você não tem ideia do quanto eu saí triste daquele jogo. Eu me senti sem forças. Aí, acabei falando aquilo de que não iria mais jogar. Mas depois, meus familiares, amigos e torcedores me deram força mandaram mensagem dizendo que eu não podia abandonar, tinha feito 30 gols no ano, não seria o momento de parar. Então, esfriei a cabeça e acho que ainda tenho uns dois anos pela frente.
Blog – E no Fortaleza vai continuar? Já recebeu proposta?
Robert – do Fortaleza, eu não recebi. Não conversei com ninguém, apenas semana passada falei com o Júlio Manso (gerente de futebol), mas só para resolver outros assuntos. Creio que nessa transição de presidente e diretoria, eles estão fazendo algumas avaliações. Eu recebi proposta para disputar o Campeonato Paulista e de times do nordeste que vão jogar a Série B do Brasileiro mas não assinei nada.
Blog – Só pra fechar… Então você tem desejo de ficar no Fortaleza
Robert – Olha, eu tenho um carinho muito grande pelo Fortaleza. Torcedores, pessoas que trabalham por lá. Sou muito grato ao clube, fiz grandes amizades. Eu não defini nada ainda, porque quero permanecer no Fortaleza. E fiquei muito feliz de saber que o nosso professor Marcelo Chamusca voltou. Ele é um grande treinador pessoa maravilhosa. Tomara que dê tudo certo.
Blog – Valeu, grande Robert. Muito obrigado. Vá lá ficar com as crianças.
Robert – Tranquilo. Abração.


Nenhum comentário: