quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Temos um freguês

Atlético de Madrid 2x0 Real Madrid

Uma nuvem negra parece ter se instalado no Santiago Bernabéu. Logo após ter fracassado na missão de superar o Coritiba em número de vitórias consecutivas, o Real Madrid se torna mais uma vez freguês de seu rival Atlético. Já são três derrotas desde a final da UCL da temporada passada.
Em partida válida pelas oitavas da Copa do Rei, as duas equipes foram com formações mistas ao gramado visando brigar pela liderança do Campeonato Espanhol.

A grande novidade foi a presença de Fernando Torres entre os titulares, reestreando pelo clube que o revelou. O atacante, sem uma brilhante atuação, saiu de campo no início do segundo tempo.
Partida marcou a reeestreia de Fernando Torres no Atlético de Madri
O primeiro tempo foi intenso e com chutes a gol de ambos os lados. Aos 13 do segundo tempo Sergio Ramos puxou Raúl García na área e cometeu pênalti infantil. O próprio García foi para a cobrança e converteu. Aos 18, Cristiano Ronaldo foi a campo na vaga de James. Porém, não conseguiu fazer muito. Melhor para os mandantes, que aproveitaram um escanteio para marcar mais um com Giménez. Festa no Vicente Calderón.

Nenhum comentário: